Programa de estágio Souza Cruz 2013

PUBLICIDADE

Líder no mercado nacional, a Souza Cruz possui seis das dez marcas de cigarro mais vendidas no país, o que representa uma participação de 61% no mercado brasileiro. Tanto sucesso faz com que a empresa seja um dos destinos mais procurados pelos jovens que querem ingressar no mercado de trabalho.

Programa de estágio Souza Cruz 2013

O programa é voltado para jovens interessados em aprender e preparados para acompanhar a evolução do mercado. (Foto: Divulgação).

Se este é o caso, saiba que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Souza Cruz 2013, que tem por objetivo desenvolver talentos para transformá-los em grandes profissionais no futuro. A iniciativa é voltada para jovens que tenham interesse em aprender e querem estar preparados para acompanhar a evolução do mercado.

Informações sobre o programa de trainee BHG 2013.

PUBLICIDADE

O programa possui dois anos de duração. Neste período, o estagiário passa por quatro ciclos. O primeiro é voltado para o Comportamento Organizacional e visa proporcionar ao candidato um conhecimento mais amplo sobre as atividades da empresa.

Os demais ciclos são dedicados à liderança estratégica (gestão de projetos), liderança de pessoas (trabalho em grupo) e liderança de negócio (planejamento e organização). Cada ciclo dura seis meses e conta com diferentes abordagens metodológicas para desenvolver no jovem o seu verdadeiro potencial.

Interessados em participar do programa devem se formar entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. (Foto: Divulgação).

Interessados em participar do Programa de estágio Souza Cruz 2013 devem se inscrever até o final deste mês, através do site www.ciadetalentos.con.br. É necessário ter bons conhecimentos em informática, inglês a partir do intermediário, previsão de formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

Veja também: Vagas de estágio Bayer 2013.

O programa tem dois anos de duração, divididos em quatro ciclos de seis meses cada. (Foto: Divulgação).

Após a inscrição, os candidatos serão submetidos a testes online (março e abril), dinâmica de grupo (maio), painel (junho), testes de inglês (junho) e entrevista individual (junho). Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte, vale refeição, plano de saúde (opcional) e seguro de vida.

As vagas do Programa de Estágio da Souza Cruz são para as cidades de Matriz (RJ), São Paulo, Uberlândia, Cachoeirinha (RS), Rio Negro (PR), Blumenau (SC), Santa Cruz do Sul (RS), Contagem (MG), Curitiba e Recife.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.