Cursos

Treinet.Bradesco.com.br, Login Treinet Bradesco

Por Redacao

Falaremos um pouco mais sobre o Treinet do Bradesco, que é um local de suma importância para que todos os clientes possam aproveitar plenamente os cursos que o treinet oferece, sendo importante que os interessados conheçam muito bem o seu funcionamento e que possam observar alguns procedimentos específicos que podem estar relacionados a essa modalidade de treinamento, continue lendo nossa matéria para conhecer os meios mais viáveis de se conectar ao treinet do Bradesco.

Primeiramente é importante frisar que o e-mail é fundamental para o acesso ao sistema treinet, onde a criação de um e-mail deve ser solicitada através do correio eletrônica da caixa postal 000, em Modelo padrão institucional, o funcionário também poderá obter um acesso mais rápido ao treinet diretamente pelo endereço oficial – http://treinet.bradesco.com.br, lembrando que alguns navegadores não abrirão a página pelo fato de bloquearem Popups.

As Configurações mínimas exigidas é que o computador do usuário tenha o software virtual Machine e o Plug-in do flash, sendo que é indispensável a limpeza dos arquivos temporários da internet e em seguida reiniciar o computador, para evitar futuros problemas com o acesso, já entrando nos pré-requisitos dos cursos, é válido lembrar que alguns dos cursos do treinet exigem que um outro seja realizado anteriormente, como por exemplo, o curso Sensibilização para o SAP é o pré requisito para o curso portal SAP e este o o pré requisito para os demais cursos da área SAP.

Todos os usuários desse sistema deverão ter a ciência de que cada curso possui o seu prazo de conclusão, sendo que no momento da matricula no curso, o treinet informa por meio do campo descrição os prazos que os usuários terão para finalizar os cursos em aberto, através do histórico do Plano de aprendizagem é possível realizar a consulta sobre a pontuação lançada no curso comparando-a com a nota obtida no pós-teste.

Para Finalizar, daremos então as ultimas dicas fazendo um resumo sobre os cuidados que os usuários do sistema treinet terão que ter, preparamos uma lista com alguns desses importantes cuidados a tomar, segue a lista.

  • O E-mail é fundamental, por isso não deixe de acessar todos os dias
  • O sistema está configurado para enviar informações automaticamente ao seu e-mail, por isso fiquem atentos, com as seguintes mensagens.
  • Informativos sobre matricula em determinado curso
  • Aviso da proximidade do encerramento
  • Informativo de finalização, além de outros informativos que auxiliarão na realização do curso com sucesso.

Acesse o site que mencionamos no inicio de nossa matéria para fazer o login na página inicial do treinet, com certeza terão ótimas opções para que o funcionário do Bradesco possa se especializar em sua função e aprender sempre mais, não percam essa chance de realizar seus estudos de forma qualificada e com muita competência, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

4 respostas para “Treinet.Bradesco.com.br, Login Treinet Bradesco”

  1. Fabio disse:

    Como acessar treinet no tablet da Samsung?

  2. Francisco Junior disse:

    Edson tenta usar o Firefox ou Google Chrome

  3. Edson Bexiga disse:

    Nao consigo dar continuidade ao curso pq assim que acesso a área da introdução e clico p/ continuar da a mensagem “general exception”, já mudei o Java/IE9/Flash e não tenho acesso .
    O que é isso?

    Aguardo

  4. Thiago disse:

    Boa noite Juliano…tenho um mac, não consigo fazer os cursos nele. Dai instalei o Virtual Machine nele, através dele estava consiguindo fazer, mas tem algumas semanas não consigo mais. O que será que pode ser? E porque o Bradesco não cria uma forma para os treinet funcionarem no mac?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *