Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Tratamento de Varizes a Laser

Tratamento de Varizes a Laser

O laser é um dos tratamentos que mais vem sendo usado para fins estéticos nos dias de hoje. Você pode as mais diferentes imperfeições, como pêlos incômodos, gordurinhas localizadas, celulites, estrias e muito mais. Um dos novos tratamentos com o laser que vem com força total é o contra varizes, marcas que aparecem em diferentes idades e em qualquer pessoa. Pessoas de pele clara, mulheres e com idade mais avançada, tem maior chances de adquirir as varizes, que nada mais são do que vasinhos que estouram na pele.

A luz do laser pode ser usada para diferentes tratamentos, mas precisa ser usada a dose certa. Os sofisticados aparelhos usam o limite do laser para cada um dos tratamentos. No caso da depilação definitiva, por exemplo, o laser atinge a raiz do pêlo, a matando dessa forma. Para a lipoaspiração sem incisão, a luz chega às células de gordura, exterminando assim as mesmas. O laser é o melhor tratamento para os vasos do rosto e pequenos vasos do colo. O resultado já não é o mesmo para demais partes do corpo.

Muitas pessoas que sofrem com as marquinhas acabam pesquisando inúmeros métodos de como tratar varizes. Você pode apostar também em métodos mais simples, como o uso de cremes próprios para o extermínio dos vasinhos. Há quem diga que os resultados também são positivos e aparecem rapidamente. No caso do laser, o tratamento traz resultado após algumas sessões, mas já na primeira aplicação você percebe diferença.

Os preços tratamento de varizes a laser variam dependendo de alguns fatores, mas em média cada sessão pode custar em torno de R$100. O tratamento inteiro pode ser feito em dez sessões ou menos, depende da quantidade de varizes. Para quem tem medo de sentir dor, aí vai uma boa noticia: o laser não provoca dor! Há uma pequena queimação quando há o contato da luz com a pele.

Os resultados do tratamento de varizes a laser são positivos e duradouros. Dependendo do tipo da pele, você pode ficar anos sem rever varizes novamente. O procedimento é oferecido em clínicas de estética por todo o país. Encontre o que mais se encaixa com sua necessidade e orçamento. Fique linda para esse verão e ainda sem varizes! Consulte um especialista e saiba os prós e contras do tratamento antes de qualquer decisão.

Recomendado para você
Beleza

Unhas Decoradas 2017

Beleza

Dicas de Maquiagem para Casamento de Dia

Beleza

Curso de Coloração de Cabelo

Beleza

Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido (Dicas Infalíveis)

Comentários
  1. ana maria disse:

    gostei,tirei dúvidas sobre tratamento a laser para varizes.

  2. aline disse:

    gostei muito de saber que existe tratamento para esses tipos de problema,pois tenho varizes e algumas estrias mas é muito caro gostaria muito de ter a oportunidade de conseguir ao menos diminuir as etrias

  3. samanta disse:

    gostaria de saber de clinicas que fazem tratamentos de varizes a laser e os preços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *