Menu

Beleza

Atualizado em 23 de dezembro de 2010, às 18:00 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Tratamento de Varizes a Laser

Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados sempre dá certo e é uma opção muito boa para isso. As pessoas se esquecem que é possível mesmo emagrecer somente colocando uma meta, e nesse acaso, o Dia dos Namorados é a grande meta. Para perder peso sem a ajuda de uma nutricionista é necessário se conhecer bem e saber que está tudo ok com a sua saúde, fora isso, busque antes de começar a orientação de uma nutricionista.

720035 Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados 01 Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas De Passeios Dia Dos Namorados

Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados

Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados pode mesmo ser feita com muito cuidado. As pessoas acham que basta mesmo apostar em alimentos com tudo oque se tem direito para ter uma vida feliz e com prazer, mas acontece que uma dieta exige sacrifícios reais e feitos do jeito certo e na medida certa.

720035 Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados 04 Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados Dieta diferente (Foto: Divulgação)

Para começar a dieta

Meta é mais que necessário. Sempre que traçar uma meta nessa vida a pessoa consegue sim mais sucesso em tudo o que fizer. As pessoas tendem a ficar desanimadas com relação a dietas. Isso porque acabam se perdendo no meio do processo e a necessidade de comer muitos alimentos que não estão na dieta acaba desanimando. Para começar essa dieta, pense que sua meta é começar hoje e emagrecer até o dia dos namorados. Estamos em fevereiro e o Dia dos Namorados é em fevereiro, emagrecer é possível, acredite.

720035 Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados 03 Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados Coma deliciosas comidas (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Almoço Do Dia Dos Namorados: Dicas Para Preparar

Dieta do Dia dos namorados e com continuidade

Em muitos casos a dieta deve mesmo conseguir ser mantida mesmo depois de muito tempo do Dia dos Namorados, ainda mais se você estiver precisando perder mais de 10 quilos. As pessoas que começarem a dieta nesse mês de fevereiro e mantiver ela até o Dia dos Namorados de 2015 vai sim conseguir perder pelo menos 5 quilos.

720035 Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados 02 Dieta para ficar magra no Dia dos Namorados Coma alimentos deliciosos (Foto: Divulgação)

Dieta com até 1500 calorias

Para dar certo a dieta precisa ter até 1500 calorias, e com isso, você pode apostar em algo com um emagrecimento alto. A dieta com esse tanto de calorias vai sim te ajudar a ficar em forma, mas com 1 hora de atividade física constante todos os dias. A dieta com 1500 calorias pode ser solicitada com a ajuda de uma nutricionista ou você pode montar em casa, mas contará as calorias e sempre vai ter que comer salada, legumes e frutas diariamente. Sem frituras, refrigerantes somente light e muita água ao longo do dia.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL