Dicas para se auto maquiar nas festas de réveillon 2015

PUBLICIDADE

As dicas para se auto maquiar nas festas de réveillon 2015 prometem ajudar as mulheres que desejam ficar lindas para a virada de ano. O segredo do make-up perfeito está no uso dos produtos certos e na combinação de cores para valorizar os traços do rosto.

Dicas para se auto maquiar nas festas de réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

O réveillon é uma data de muita alegria e festa. As pessoas costumam comemorar no clube, na praia, na chácara ou mesmo em uma confraternização familiar. Para celebrar a chegada de um novo ano, é fundamental caprichar na maquiagem.

Você não precisa ir até um salão de beleza para fazer a maquiagem perfeita. As técnicas de automaquiagem ajudam a produzir o make-up em casa e sozinha, sem precisar gastar dinheiro com os serviços de um maquiador profissional.

PUBLICIDADE

Veja também: Cursos De Auto Maquiagem Grátis

Dicas para se auto maquiar nas festas de réveillon 2015

A primeira dica é preparar a pele. (Foto: Divulgação)

A automaquiagem nada mais é do que um conjunto de técnicas que ajudam a realçar os pontos fortes do rosto e disfarçar as imperfeições. Esses poderosos segredinhos de beleza podem ser usados para produzir um make de trabalho, passeio e até mesmo para a tão esperada festa de réveillon.

Confira a seguir dicas para se auto maquiar nas festas de réveillon 2015:

• Procure harmonizar as cores da maquiagem com as cores da roupa. Isso não significa, necessariamente, criar um look monocromático.

PUBLICIDADE

• Antes de começar a se maquiar, estude o seu tipo de pele e os seus traços.

• Você pode, ainda, fazer uma lista com todos os produtos necessários para não acabar se esquecendo de algum item importante.

PUBLICIDADE
Se o olhar for bem marcado, deixe a boca mais suave. (Foto: Divulgação)

• Escolha um lugar limpo e iluminado para fazer a maquiagem. Usar um espelho com lupa é uma ótima opção para que o acabamento se torne mais preciso.

• Lave bem o rosto e aplique primer para fixar melhor a maquiagem.

• Comece sempre preparando a sua pele, com primer, corretivo e base. Depois, capriche na maquiagem dos olhos, combinando sombra, delineador, lápis e máscara para cílios. Deixe a aplicação do batom por último.

PUBLICIDADE

• Observe a imagem de uma maquiagem para se inspirar na composição. Você também pode seguir o passo a passo vídeo tutorial.

Make para os olhos réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

• Antes de fazer a maquiagem definitiva para o réveillon, procure treinar em casa. Tente reproduzir makes diferentes, começando sempre pelas composições mais simples. Depois de adquirir habilidade, você pode apostar em uma maquiagem mais elaborada.

Maquiagem de réveillon: passo a passo

Assista ao vídeo abaixo e confira mais dicas para se auto maquiar nas festas de réveillon 2015 com Alice Salazar:

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.