Search

Tapetes para quarto de bebê masculino

Descubra como escolher os melhores modelos de tapetes para quarto de bebê masculino.
Google plus

Os tapetes para quartos de bebês não são fabricados apenas para ajudar na decoração do cômodo. Além de deixarem o quarto mais bonito, esse item também pode deixar o chão perto do berço, mais seguro, e até auxiliar a manter o quarto mais quente, principalmente em casas onde o piso for muito frio. Para quartos de bebês do sexo masculino, existem diversas opções de tapetes, confira algumas dicas para escolher o mais adequado para o quartinho que irá abrigar o seu nenê.

Tapete para quarto de bebê com formato diferente (Foto: divulgação)

Tapetes para quarto de bebê masculino

O tapete transmite uma sensação de acolhimento em um quarto ou parte da casa e pode integrar a decoração do ambiente. Desta forma, quando for comprar tapetes para quarto de bebê feminino pense em como harmonizá-lo com outros elementos como os móveis, as roupas de cama e as cortinas do quarto. Você pode também encomendar o tapete junto com a cortina em uma loja especializada, para fazer um par.

Clássico azul como a decoração do quarto (Foto: divulgação)

Algumas cores como o azul, verde, amarelo e branco podem ser usadas para tapetes de quarto de bebê masculino, porém, as peças coloridas também podem ser agradáveis, além de combinar com um clima mais infantil e divertido. Há também tapetes em forma de carrinhos, trenzinhos e bichos como leão, urso, girafas com os quais a criança pode brincar, quando começar a engatinhar pelo chão.

Tapete branco e maior (Foto: divulgação)

Como escolher tapetes para quarto de bebê masculino

Entre as dicas de tapetes para quarto de bebê masculino também se destacam as opções que podem conter peças que se encaixam umas nas outras, ideais para brincadeiras. A peça seja confeccionada em material fácil de lavar e seja antialérgica. Outro ponto importante é que o modelo não pode derrapar para que incidentes não ocorram. Tapetes que ficam em quartos de crianças também não devem soltar pó, nem acumulá-lo no tecido em que foi fabricado, para evitar que a criança corra o risco de adquirir alguma alergia.

Modelo em forma de navio (Foto: divulgação)

Não deixe de ler outras sugestões para enfeitar quartos para recém-nascidos: Artigos de decoração para quarto de bebê

Quarto de bebê decorado masculino


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top