SPFW Outono/Inverno 2012: Detalhes dia 19/01

PUBLICIDADE

E o primeiro dia de SPFW edição Outono/Inverno 2012 foi pra lá de quente, com coleções lindas e coloridas. Muito glamour e requinte foi visto pelas passarelas do evento, que trouxe até top internacional! Confira a seguir os principais detalhes dos desfiles.

Animale

Com inspiração no clima sofisticado de Moscou, a marca apresentou uma coleção glamourosa e cheia de requinte com direito à top Rosie Huntington-Whiteley e muitas outras brasileiras. A coleção mostrou peças lindas com veludos de diferentes tipos, do molhado ao devorê. As sandálias deram um show à parte com detalhes dourados e bico fino. Transparências e recortes em vestidos, um maxicolar estilo coleira com detalhes preciosos de pedras e  pedras, imitando joias,  apareceram em vestidos nos bordados riquíssimos.

Animale - Outono/Inverno 2012

Tufi Duek

O futurismo foi a escolha do tema para a coleção de inverno 2012 da Tufi Duek. Muitas looks brancos totais com texturas riquíssimas que simulavam a superfície da lua, bordados, minipaetês e volumes nas saias. O acessório que as modelos desfilaram chamou muita atenção, por exemplo, um tipo de anel que liga o indicador ao dedão. O metalizado deu as caras em modelitos incríveis em tom de bronze e prateado. O sapato, uma sandália abotinada superfuturista, é para ter já. Vestidos vieram com detalhes em couro e recortes estratégicos. Destaque para os paetês que davam impressão de serem pedras preciosas nos tops.

PUBLICIDADE
Tufi Duek - Outono/Inverno 2012

Cori

A Cori arrasou na passarela. Com uma coleção inspirada no hipismo, a marca trouxe peças com couro e muita sensualidade. Cintos em couro por cima de casacos, vestidos e saias. Saias em couro colorido, como o laranja. Transparência sensual da renda em vestido riquíssimo. Saia com fenda até o meio da coxa, top e jaqueta com os mesmos trabalhos em couro. O metálico também deu as caras em vestido e forro de casaco.

Cori - Outono/Inverno 2012

Os acessórios da Cori ganharam destaque bônus. Sapatos e botas vieram com salto em cone e bico fino e fechos. As bolsas, vários modelos, vieram carregadas pelas modelos de formas diferentes, pelo bastão de metal e pelas próprias alças.

Cori - Outono/Inverno 2012

Osklen

Os guardiões da Terra tomaram conta da passarela da Osklen em uma coleção linda e colorida. Óculos maxi foram desfilados pelas modelos. As bolsas apareceram em cores vibrantes como o laranja neon e o azul. Destaque para os tênis: os meninos vieram com os mais baixos e as meninas com os de plataforma flat.

Osklen - Outono/Inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.