Menu

Tecnologia

Atualizado em 3 de setembro de 2012, às 7:28 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Site de relacionamento eHarmony: como funciona

Usando métodos científicos, o eHarmony tenta encontrar os perfis com as maiores chances de compatibilidade, para que a conversa resulte em namoro. Pode ser a oportunidade para quem está buscando um grande amor.

Para quem está tentando conquistar um novo amor, as saídas noturnas para boates, bares, shows e vários outros tipos de baladas proporcionam diversas oportunidades de conhecer novas pessoas e colocar a paquera em dia.

509403 site de relacionamento eharmony como funciona Site de relacionamento eHarmony: como funcionaFundado em 2000, o site eHarmony possui mais de 33 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo (Foto: Divulgação)

Porém, desde o surgimento da internet, a rede mundial de computadores também passou a ser ponto de paquera, já que você pode conhecer e conversar com pessoas de qualquer lugar do mundo. Além das antigas salas de bate papo, muito usadas nos primeiros anos da web, diversos sites de relacionamento podem ajudar na procura pela pessoa que você tanto sonha em encontrar.

Um desses sites é o eHarmony, bastante conhecido nos Estados Unidos e que também está presente no Canadá, Austrália, Reino Unido e Japão, além do Brasil, onde chegou há pouco tempo mas já tem um grande contingente de usuários cadastrados, em busca de pessoas com as quais se relacionar.

Ao todo, já são mais de 33 milhões de pessoas que utilizam os serviços do eHarmony em todo o mundo, com usuários de várias faixas etárias, etnias e religiões, possibilitando que todos os interesses sejam atendidos.

Outra opção: Site Par Perfeito – www.parperfeito.com.br

Como funciona o site eHarmony

509403 site de relacionamento eharmony como funciona 1 Site de relacionamento eHarmony: como funcionaUsando um questionário como base, o eHarmony cruza informações de diversos perfis para encontrar aqueles com as maiores probabilidades de darem certo (Foto: Divulgação)

Fundado no ano 2000, nos Estados Unidos, por um psicólogo clínico, o site de relacionamentos eHarmony funciona de forma diferente de outros sites de namoro online.

Todos os interessados em se cadastrar na página respondem a um questionário e através das respostas, a empresa define o perfil de cada um dos usuários. Usando um processo científico de compatibilidade, o eHarmony seleciona vários perfis que poderão ser compatíveis com o seu, levando em conta fatores como senso de humor, personalidade, interesses e valores, entre outros.

A partir daí, os perfis são disponibilizados para o usuário, que pode começar a entrar em contato com aquelas pessoas que achar mais interessantes, através de ferramentas oferecidas pelo próprio site, para tentar iniciar um relacionamento, cujo andamento dependerá de cada um.

Conheça os Sites de namoro cristão – dicas

Cadastro no eHarmony

509403 site de relacionamento eharmony como funciona 2 Site de relacionamento eHarmony: como funcionaO cadastro no eHarmony é gratuito, mas para utilizar os serviços do site é necessário pagar uma taxa (Foto: Divulgação)

Para conhecer mais sobre o eHarmony e fazer o seu cadastro, acesse o site www.eharmony.com.br. Vale lembrar que os serviços oferecidos pela empresa são cobrados mensalmente e podem ser pagos através de boleto bancário ou cartão de crédito.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.