Search

Simulador de Financiamento de Motos

Google plus

simulador de financiamento de motos

A compra da moto 0 km está se tornando cada vez mais viável, isso porque existem ótimos planos de financiamento no mercado. Feito o contrato, o comprador parcela o preço da moto e conta com vários meses para efetuar o pagamento. As taxas de juros se adaptam ao orçamento de cada consumidor.

As principais marcas de moto já são adeptas aos planos de financiamento, para isso elas firmam parceira com grandes instituições financeiras. Vários fatores são considerados para liberar o crédito da compra, como a renda do consumidor e a situação do seu nome no Serasa/SPC.

O consórcio nacional Honda é um dos planos mais procurados do mercado, capaz de oferecer diversas vantagens no financiamento de até 72 vezes. Os inscritos no consórcio participam de assembléias mensais, onde são feitos os sorteios em prol da contemplação de cotas. Os planos oferecem comodidade e segurança para todos os consorciados.

A Honda disponibiliza em seu site um simulador de financiamento de motos, onde o comprador escolhe um dos modelos da linha e a quantidade de parcelas que deseja para o pagamento. É baseado nessas informações que a Honda estipula as taxas de juros e o valor pré-fixado das mensalidades. Visite o site Consórcio Honda e faça a simulação.

Você pode fazer o financiamento direto com uma concessionária ou entrar em contato com um banco para conhecer outros planos para a compra. A Caixa Econômica Federal mantém uma ótima linha de crédito para motoqueiros e motoboys, financiando até 80% do valor da motocicleta. O financiamento de motos Caixa conta com recursos de ordem oriundos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) no valor de R$ 100 milhões para investir nesse projeto. O valor máximo para o financiamento de cada moto é 8 mil reais durante 48 meses. As contratações serão aceitas pela Caixa até 30 de junho de 2010.

Os planos para financiar motos não param por aí, o PanAmericano também oferece uma série de benefícios para as pessoas que contratam sua linha de crédito para a compra. A instituição financeira tem ótimas formas de pagamento, avaliando as necessidades e limitações de cada cliente. No site oficial do banco, as pessoas podem fazer a simulação de financiamento de moto, informando o valor total, valor da entrada, o estado da moto, ano, modelo, número de parcelas e o valor financiado. Acesse a página do PanAmericano.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. MARCELO
    Publicado em 27/08/2010 às 3:05 PM [+]

    PRESCISO FINANCIAR UMA BIS +
    MEU CONTRACHEQUE E DE 1.000,00 REAIS POR MÊS E EU VOU DAR UMA ENTRADA DE R$ 1.500,00 REAIS

  2. ivanildo
    Publicado em 22/12/2010 às 7:44 AM [+]

    quero financia uma fan 125 ou a 150 2011 e tenho 3000 p da entrada como ficaria as parcelas

  3. dalvan
    Publicado em 08/01/2012 às 5:19 PM [+]

    quero financiar uma moto mas não tenho habilitação o que faço?pois ainda estou tirando na minha?

  4. Francisco Junior
    Publicado em 02/02/2012 às 5:18 PM [+]

    Desde que você esteja tirando sua habilitação você pode comprar qualquer tipo de veiculo!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top