Conteudo Adulto

Esta página contém material impróprio para menores de 18 anos.

ContinuarSair
Menu

Comportamento

Atualizado em 21 de fevereiro de 2009, às 21:48
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Sexo Entre Homens

beijo Sexo Entre Homens

O termo “homem gostar de homem” já não é novidade nos tempos de hoje, ser homossexual é uma escolha que milhares de homens vêm fazendo ao longo dos anos.

Em termos mais gerais, a homossexualidade poderia ser definida como um “desvio sexual” já que o normal é homem gostar de mulher e vice-versa. Em muitos locais do mundo vemos leis que proíbem tal tipo de relação, a igreja principalmente não vê nesse tipo de relacionamento algo natural.

A partir dos movimentos de liberação homossexual e sobretudo após o incidente de Stonewall em Nova York, em junho de 1969, surgia o termo “gay” como meio para apagar o teor psiquiátrico por trás da palavra homossexual. Assim, gay é um termo politizado e menos traumatizante.

Sexo entre Homens

Atualmente podemos falar que alguém é “gay” quando o homem mantém relações sexuais com outro homem ou quando uma mulher que se relaciona sexualmente com outra mulher.

A sexualidade humana, através da história, manifestou-se por culturas e períodos de abertura sexual, intercalados por períodos de recato e privações sexuais.

Acredito que tal gosto sexual seja de livre arbitro de cada um, escolhendo com quem vai se relacionar.

E vocês o que acham de sexo entre homens? É normal? Algo terrível?  Comente, deixe sua opinião nos comentários.

Pesquisa: O que excita um homem?

Em uma pesquisa foram organizado seis grupos de focalização, nos quais haviam 50 homens, com idades entre 18 e 70 anos. A maioria era de caucasianos heterossexuais que falaram sobre o que os excitava sexualmente e o que aumentava ou inibia esta excitação. Os resultados foram relatados na edição de abril da revista científica Archives of Sexual Behavior.
Homens disseram ter ereções sem estar necessariamente excitados, enquanto alguns, especialmente os mais velhos, disseram que podiam ficar excitados sem ter uma ereção. Alguns usavam a masturbação para melhorar quando “não se muito sentiam bem” ou como uma “grande maneira” de acabar com a tristeza.

Em um todo, as descobertas provém muito mais nuances à figura da sexualidade masculina do que é promovida nas revistas para homens, apontou Erick. “Há uma imensa variabilidade entre os homens em quão fácil eles podem se excitar ou esfriar ou o quão fácil eles experimentam desejo e excitação sexual”, ele explicou. “A diferença dentro do grupo masculino ou dentro do grupo feminino é muito maior do que a média das diferenças entre os sexos em quase qualquer coisa sexual.”

Vídeo: Filmes Gays – Homossexualidade no Cinema

Conteúdo avaliado com média:
  • Brasileirinhas

    Vídeos picantes e deliciosos com lindas gatas taradas por prazer

  • Gaiola das Popozudas

    Muito Funk e mulheres gostosas num ritmo alucinante