Search

Sapatos de Salto Coloridos Modelos Onde Comprar

Google plus

Uma das maiores paixões possíveis para as mulheres certamente são os sapatos. Não importa qual a cor, o modelo ou o material sempre queremos mais. Não nos importamos também com a ideia de que não há mais lugar para guarda-los: simplesmente não resistimos a uma promoção e nem a possibilidade de deixar o calçado dos sonhos escapar .

E também não é pra menos. Embora sirvam aos pés, tido por alguns como um local onde não chamem lá muita a atenção, a verdade é que os calçados fazem toda a diferença da hora de compor um look. A escolha do que calçar pode determinar o sucesso ou o fracasso daquele visual que você demorou horas na frente do espelho para compor, portanto nem seria exagero dizer que o bom seria ter um calçado ideal para cada ocasião ou para cada nova tendência da moda.

Aliás, por falar em tendências da moda, um delas são os sapatos coloridos. As cores vivas estão com tudo nesse inverno 2011. Não importa o tecido, a cor ou o material do calçado: cores como azul royal, vermelho, rosa, roxo chegaram para dar um pouco de vida e alegrar uma estação que pode parecer tão triste e vazia para muitas pessoas. E nesse inverno não importa qual o tipo ou modelo de calçado que você escolha: as cores cairão muito bem. Sendo assim, para alegria da mulherada, o tão amado salto alto também pode e deve fazer parte dessa festa. Como logo ele poderia ficar de fora?

Dicas para usar e abusar dos sapatos coloridos:

Para quem é moderna e ousada, esqueça aquela velha forma de combinar sapato e bolsa. Em um passado bastante remoto o jeito era usar itens do mesmo tecido, do mesmo padrão de estampa. Hoje não. Basta apenas fazer com que o look converse, e embora isso pareça difícil pela quantidade de opções que temos hoje na verdade é muito mas fácil do que antigamente: basta apenas pensar no look por inteiro e evitar o excesso de informação.

Já para quem é mais tradicional, mas também quer entrar na moda dos sapatos de salto coloridos pode usar roupas de cores clássicas e mais neutras e deixar a ousadia para os seus pezinhos. Simples, não é?

Agora, se a sua dificuldade é escolher o tipo de sapato que vai usar, não se preocupe, apenas fique atenta para algumas dicas, vindos diretamente do blog Meu Mundo é Colorido:

– Para vestidos de festa use sapatos de salto e bicos mais finos.

– Jeans cai bem tanto com sapatilhas como sapatos com salto mais grosso.

– Não dá pra usar de forma rotineira nem em momentos de lazer informal um salto dez.

E então? Nem é tão difícil, não é? Aposto que você gostou e está super interessada em saber onde encontrar. Não tem mistério. Basta visitar as lojas de calçado mais descoladas. Pode ser que os sapatos coloridos ainda demorem um pouco para atingir o grande público, mas em breve ele competirá de igual para igual com as velhas cores clássicas como o preto ou o marrom.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top