Coleção Arezzo Inverno 2011

PUBLICIDADE

Quem no universo feminino, nunca ouviu falar na marca Arezzo, que confecciona bolsas e calçados femininos, conquistando vários tipos de estilos, pois tem um amplo leque de produtos voltados diretamente para nós mulheres.

Estamos quase entrando no inverno neste ano, porem mesmo restando um pouquinho de tempo, as novas coleções para esta estação tão fria, já estão disponíveis. Pensando nisso vamos expor nesta matéria, a nova coleção de inverno da Arezzo, com certeza você irá encontrar vários modelos que se identificam com você, afinal de contas, toda mulher adora calçados e bolsas, e possui no mínino muitos pares de calçados e algumas opções em bolsas, para todas as ocasiões e para qualquer tipo de evento, por isso você não pode deixar de conferir nesta matéria, o que a Arezzo traz para você.

PUBLICIDADE

A coleção se chama “O inverno é para todos”, com um slogan forte como este puxando a coleção, você consegue imaginar o que vem por ai? Nesta nova coleção as botas continuam sendo tendência, porem sofreram uma repaginação, estão muito mais belas, confortáveis, vem estilo com canos mais curtos, no estilo coturno, e com muitos detalhes em fivelas, botões e cadarços.

Outro ponto forte desta estação são as cores fortes, quase todas as coleções trazem este visual em cores, e a Arezzo não poderia ficar de fora.

As sandálias botas também estão com tudo nesta estação, o estilo gladiador parece que chegou para ficar, e vem conquistando o publico feminino de todas as idades, pois tanto no clássico salto alto, como nas rasteirinhas, as mulheres estão simplesmente fascinadas pelos lançamentos.

Os modelos Classic Colls, que é simplesmente uma reedição dos oxfords, ou seja os estilos masculino, com criações especialmente para os pés das mulheres e com certeza vai conquistar muitas adeptas nesta estação tão gelada do ano, isso porque traz uma beleza extraordinária ao look, deixando um cheiro de clássico chique no ar, com sofisticação e beleza estão conquistando seu espaço.

PUBLICIDADE

O estilo militar tambem estará com tudo, volta num ar de graciosidade e impondo ordens por onde passa, veio para conquistar, pois alem de ter um estilo próprio, agrada a qualquer tipo de mulher, consegue colocar um certo ar de mulher decidida no look, o que para muitas de nós, acaba facilitando as coisas.

As peles voltam com tudo, porem num estilo mais ousado em detalhes e enfeites, na confecção das botas, a pele esta sendo usada como palavra chave e ponto final, causando impacto.

PUBLICIDADE

Alem de trazer os estilosos calçados dos anos 70 de volta, a Arezzo repaginou os mesmo com a diversidade de 2011, por isso os modelos ficaram muito mais bonitos e confortáveis, as plataformas de madeira com a evolução que merece.

Os tons que mais estarão em alta nesta estação são os marrons e os castanhos, alem do café é claro, alem do couro natural, estas cores virão com tudo.

As bolsas mudaram seus conceitos nesta estação, trazem modelos menores, com menos brilho também, e o material é o couro cru, aquele estilo selaria, e lógico que possuem detalhes sofisticadíssimos que só esta grande marca pede.

PUBLICIDADE

A Arezo, alem de ter extremamente bom gosto na confecção das peças, ainda pensa sempre em conforto, praticidade, beleza e ousadia, por isso acaba a cada coleção conquistando cada vez mais um numero de mulheres que adoram esta marca.

Não perca mais tempo, vá gora mesmo até uma loja de calçados e bolsas e veja o que a Arezzo tem na estação do inverno para você, esteja atenta a sua necessidade, pois são tantos modelos diferentes que com certeza você não levará um só, confira.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.