Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Salão do Automóvel 2014: inscrição, novidades

Salão do Automóvel 2014: inscrição, novidades

Por Andre

Nos próximos meses de outubro e novembro, a cidade de São Paulo será a sede mais uma vez do Salão do Automóvel, principal evento do gênero no país e também a maior feira automobilística da América Latina, que acontecerá novamente no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A 28ª edição do Salão do Automóvel de SP acontecerá entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro (Foto: Divulgação)

Chegando à sua 28ª edição, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo transformou-se, ao longo do tempo, em uma grande vitrine para algumas das maiores montadoras do mundo, que têm no evento a oportunidade de mostrar os seus mais recentes lançamentos ao grande público.

Organizada a cada dois anos na capital paulista, a feira reuniu, na última edição, cerca de 700.000 pessoas, número que pode ser ainda maior em 2014, conforme as expectativas dos responsáveis pelo Salão, que vai contar com a participação não só das montadoras, mas também de diversas outras empresas.

Fabricantes de peças automotivas, pneus, rodas, som, antenas e outros acessórios para carros, além de empresas dos ramos de combustíveis, aditivos, lubrificantes e ceras e de instituições financeiras, entre outras, estarão presentes no Salão do Automóvel 2014.

As principais novidades

O Porsche Macan deve ser uma das novidades do evento, que acontecerá no Anhembi (Foto: Divulgação)

Programado para abrir as portas no dia 30 de outubro, funcionando até o dia 9 de novembro, o evento terá uma série de novidades nesse ano, como as presenças dos próximos carros a serem lançados no Brasil, entre os quais o Honda Vezel, novo utilitário esportivo da marca japonesa, previsto para chegar ao país em 2015.

Outros carros que devem aparecer no Salão são o Jeep Renegade, Peugeot 2008, Ford Ka Sedan, Citroën C4 Cactus, VW Up! Cross, Fiat Uno 2015, Nissan Note, Jaguar F-Type, Porsche Macan e BMW X4, entre outras novidades, além das novas gerações de modelos já consagrados.

Mas uma das principais novidades do Salão do Automóvel 2014 será a possibilidade de realizar test-drive em alguns dos modelos expostos na feira, uma antiga reivindicação dos visitantes, que dessa vez foi atendida pelos organizadores. Cerca de 20 modelos, de diferentes marcas, estarão disponíveis para que o público possa guiá-los nas dependências do evento.

Ingressos

Uma das novidades do Salão do Automóvel 2014 será a possibilidade de fazer test-drive em alguns dos modelos expostos (Foto: Divulgação)

O primeiro lote de ingressos para o Salão do Automóvel SP 2014 já está à venda. Os preços variam de R$ 28,00 a R$ 150,00 (valores de inteira), nessa etapa de vendas, conforme o dia e o tipo de bilhete desejado (individual, Kit Fã, Kit Vip, etc).

As entradas podem ser adquiridas através do site www.salaodoautomovel.com.br ou na bilheteria do Credicard Hall, que fica na Avenida das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, São Paulo. O funcionamento do ponto físico de vendas é das 12h às 20h.

Recomendado para você
Carros

Lista de Ferramentas para Oficina Mecânica

Carros

Leiloes de Carros Apreendidos Pelo Banco: Saiba como Comprar o Seu

Comentários
  1. GUSTAVO disse:

    ATE O CAMARO SETA NO MEIO DOS CARROS MAIS BONITO O CARROA DO ANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *