Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Relógio de Ponto Digital

Relógio de Ponto Digital

Por Redacao

Que implantar ou trocar relógio ponto na sua empresa e não sabe onde encontrar? Quer modernizar o processo e escolher um digital? Pois aqui vão algumas dicas de sites onde você pode achar. É só solicitar orçamento ou escolher um modelo que se encaixe naquilo que procura.

Na http://www.dimep.com.br você encontra os seguintes modelos:

REP – Relógio de Ponto PrintPoint II

Possui um sistema patenteado de impressão em papel térmico. Com esse sistema é possível imprimir mais de 7.500 tickets com uma única bobina. Isso significa que com 180 funcionários por relógio, a bobina dura aproximadamente 2 semanas. Além disto, um sistema de detecção de pouco papel informa o usuário da necessidade da troca, antes de acabar o papel no produto.

Relógio de Ponto Micropoint HI e HS

Líder no seu segmento de mercado, a linha de relógios de ponto Micropoint, em seu modelo HI, constitui o que de melhor existe no mercado para o controle de ponto eletrônico, controle de acesso em áreas restritas, controle de restaurantes, estacionamentos, clubes, casas de show, etc. Montados em um conjunto harmonioso, os produtos da linha Micropoint permitem a visualização de informação de horário e de mensagens em seu display de cristal líquido (LCD), o que possibilita amigável interação entre o relógio de ponto e o usuário. Outras vantagens podem ser consideradas: leitura de crachás com código de barras, memória não volátil, controle de dispositivo sinaleiro e No-Break que garante o seu funcionamento na falta de energia elétrica.

Já a http://www.trilobit.com.br oferece as seguintes opções:

REP-1000 Barcode – Para cartões com códigos de barras

Registrador eletrônico de ponto que associa a qualidade e a robustez com as mais avançadas tecnologias de eletrônica e informática. Atende plenamente todas as especificações definidas pela Portaria MTE 1.510/2009, tais como impressora incorporada e porta USB para auditoria fiscal. Conta com porta de comunicação Ethernet TCP/IP para comunicação com o software de ponto. Fornecido com software para configuração e operação gratuitos.

REP-1000 BioProx – Para cartões de leitura por aproximação e Scanner biométrico.

Permite o cadastramento da impressão digital dos empregados no próprio equipamento. As impressões digitais cadastradas podem ser transportadas para outros registradores através do software de operação. Fornecido com software para configuração e operação gratuitos.

Para os dois modelos acima o produto possui enorme capacidade de memória de armazenamento. É capaz de administrar até 40.000 empregados e armazenar permanentemente até 40.000.000 (quarenta milhões *) de lançamentos de ponto na Memória de Registro de Ponto MRP. Exemplo: Para atender 200 funcionários registrando o ponto quatro vezes ao dia o REP1000 tem capacidade de armazenar os dados, sem esgotar sua capacidade de memória, por um período superior a cem anos.

A Trilobit ainda tem a opção de aparelhos com leitura para código de barras aliada a scanner biométrico e outa apenas com leitura por aproximação.

Há outras opções no mercado, mas essas já podem lhe dar uma boa noção do que irá encontrar.

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *