Celular Motorola Defy, Preço e Onde Comprar

Os Smartphones estão verdadeiramente dominando o mercado atual, ou seja, estes aparelhos celulares mais sofisticados e completos estão fazendo grande sucesso e atraindo cada…

Por Redacao em 01/07/2011

Os Smartphones estão verdadeiramente dominando o mercado atual, ou seja, estes aparelhos celulares mais sofisticados e completos estão fazendo grande sucesso e atraindo cada vez mais consumidores, pois qual é a pessoa que não deseja dispor de um telefone que permite acesso a internet e outras funcionalidades interessantes? Desta forma, os Smartphones contam com uma grande diversidade de recursos e possibilidades que garantem ao usuário entretenimento, auxílio para com determinadas e simples atividades, e diversão, e foi pensando nisso que a empresa Motorola lançou recentemente no mercado o aparelho denominado de Defy, o qual conta com tecnologia e design diferenciado em relação aos outros dispositivos do gênero.

Uma característica interessante a ressaltar é a sua gigantesca tela sensível ao toque (Touchscreen) de 3.7 polegadas com resolução de 480 x 854 pixels que proporciona a visualização de fotografias e vídeos com ótima contraste e definição, além é claro, de proporcionar maior interatividade entre o usuário e o dispositivo, sendo que dispõe também de tecnologia Gorilla Glass que aumenta a resistência do display contra a queda e arranhões. O seu design é algo que tem chamado muito a atenção dos consumidores, fino, compacto e prático, ocupa o mínimo de espaço e garante comodidade sempre.

Em relação as suas funcionalidades, o Smartphone Motorola Defy possui sensor de proximidade, Google Search e Maps, acesso facilitado a redes sociais (Twitter, Facebook, Youtube, MySpace e outras), função MotoBlur 5.1 que tem a capacidade de integrar as mensagens das redes sociais e de emails em um único lugar, conectividade sem fio Wi-Fi para acesso a internet via redes disponíveis, navegador GPS, câmera fotográfica digital de 5.0 megapixels com flash LED e gravação de vídeo com áudio, microfone e altofalante integrados, recebimento e envio de mensagens SMS e MMS, MP3 Player integrado, identificador de chamadas com foto, rádio FM com função RDS (identificador de música), alerta vibratório, entrada para cartão de memória MicroSD de até 32Gb, memória interna de 512Mb, aplicativos Java e jogos 3D integrados, é bivolt automático, bateria recarregável com duração de 240 horas em modo de espera e de 6h40min para modo de uso, interface USB 2.0 para conexão com computador para transferência de dados, tecnologia GSM Quadri-Band desbloqueado, peso de 118 gramas, navegador de internet WAP 2.0 e xHTML/HTML, viva voz, gravação de voz, agenda de compromisso e telefônica com capacidade para até 1.000 contatos, função Pen Drive, teclado QWERTY virtual, cronômetro, calculadora, calendário, plataformas EDGE e GPRS.

Então, o que vou achou do celular Motorola Defy? Lindo e tecnológico, não? Caso você tenha se interessado e esteja realmente a fim de adquiri-lo, saiba que você pode encontrá-lo disponível em diferentes estabelecimentos com o preço de 750 reais, valor este sugerido pelo fabricante atualmente. No entanto, se você não tem condições de comprá-lo à vista, muitos estabelecimentos oferecem aos seus clientes diferentes formas facilitadas de pagamento, seja ela em 10 vezes sem juro no cartão de crédito, boleto bancário, crediário ou cheque. Onde comprar? Saiba que você pode encontrá-la com grande facilidade em vários estabelecimentos, como já dito, como as melhores lojas de varejo do país (Casas Bahia, Pernambucanas, Magazine Luiza, Extra, Americanas e outras), autorizadas de telefonia celular (Vivo, Oi, Tim, Claro e outras) e também em determinados sites de vendas na internet, como por exemplo, Shop Mania e Mercado Livre,/a>. Boa compra e divirta-se!

Top