Pulseiras na moda, tendência 2013

PUBLICIDADE

A moda em pulseira para o ano de 2013 é o Maxi e Ornamentado, ou seja, pulseiras bem grandes, cheias de pedrarias, glitters, correntes, enfeites, entre outros. A boa noticia para as apaixonadas por pulseiras é que neste ano, elas são as grandes estrelas dos acessórios, ou sejas, as pulseiras são as peças de maior destaque entre anéis, colares e brincos.

Conheça as tendências em pulseiras para 2013:

Mix de pulseiras(Foto: Divulgação)

Mix de pulseiras

Uma das tendências apresentadas pela Chanel nas passarelas de Paris neste ano é o mix de pulseiras, ou seja, um grande apanhado destes acessórios, com diversas cores, modelos, estilos, pedrarias, entre outros. A dica é abusar no mix de pulseiras, usando os acessórios de todas as maneiras imagináveis.

PUBLICIDADE

Nas passarelas elas surgiram em grande quantidade, enchendo o braço das modelos, mas no dia a dia é necessário um pouco de cuidado com toda esta brincadeira, para que o look descontraído não se torne over, ou seja, muito carregado, ou pior ainda, para que a produção não fique infantilizada, com cara de look de adolescentes.

Maxi-anéis: dicas para usar

Maxi pulseiras (Foto: Divulgação)

Maxi pulseiras

Assim como os maxi brincos e maxi colares fazem sucesso entre as mulheres, as maxi pulseiras também vêm ganhando cada vez mais espaço e pretendem se firmar no look das garotas ainda nesta estação.

As maxi pulseiras, tendência para 2013, caem muito bem com as roupas mais sociais, mas também vão bem com looks mais leves e descontraídos. As peças podem ser utilizadas no dia a dia sem medo, sempre que acompanhada de uma boa dose de criatividade e cuidado com os excessos.

Ao investir em uma maxi pulseiras, esqueça dos grandes colares e use pequenos brincos. Neste caso, os anéis chegam a ser dispensáveis, pela proximidade entre as pulseiras e os dedos.

Pulseiras com pingentes (Foto: Divulgação)

Pulseiras com pingentes

Para as mais delicadas,  que não querem chamar tanta atenção usando as maxi pulseiras e o mix de pulseiras, a dica é apostar nas pulseiras com pingentes, uma forte tendência para o ano de 2013.

PUBLICIDADE

Este acessório é um pouco mais meigo e doce, fica ótimo com quase todos os looks, exceto com os mais formais, onde perde um pouco do seu propósito. A dica é que dá para fazer um jogo de cores entre os acessórios e as roupas escolhidas, pois as pulseiras com pingentes geralmente estão disponíveis em diversas cores.

Veja também: Acessórios artesanais: tendência verão 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.