Menu
Você está em: MundoDasTribos > Programa Vivo Trainee 2016: inscrições

Os interessados em se candidatar às vagas para atuação em São Paulo.

A Telefônica Vivo, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, que oferece serviços de telefonia móvel e fixa, internet banda larga e TV por assinatura, entre outros, abriu inscrições para a edição 2016 do seu programa de trainee.

A Telefônica Vivo está com as inscrições abertas para a edição 2016 do seu programa de trainee (Foto: Divulgação)

Programa Vivo Trainee 2016: inscrições

Com o objetivo de identificar e selecionar novos talentos, o programa de trainee Telefônica Vivo 2014 irá capacitar os participantes através de treinamentos que proporcionam a vivência de novas experiências, complementando os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico.

O programa está dividido entre as etapas de aceleração e desenvolvimento, com duração de 18 meses; coaching individual, em grupo e com o gestor; rotação local em duas áreas diferentes da organização; atuação em projeto multifuncional; e troca de experiência com profissionais da Latam. Os participantes serão avaliados constantemente e, ao final, estarão preparados para atuar como futuros líderes da companhia.

Pré-requisitos

Jovens graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 podem se candidatar (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas oferecidas pelo programa de trainee da Vivo os jovens graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, em diversas áreas do conhecimento (atendendo aos setores citados abaixo). Os interessados também devem apresentar conhecimento intermediário em inglês ou espanhol.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Comunicação, Auditoria, Engenharia de Telecomunicações, Inovação, Finanças, Marketing, Jurídico, Planejamento Comercial, Planejamento Estratégico e Qualidade, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Relacionamento com o cliente e Tecnologia da Informação.

A Vivo valoriza características como criatividade, curiosidade intelectual, atitude empreendedora, paixão por ferramentas digitais, determinação, resiliência, persistência, vontade de aprender e predisposição à mudança (coragem e abertura ao novo).

O Programa Vivo Trainee 2016 está oferecendo vagas para São Paulo, o que não impede que candidatos de outras regiões do país também participem, desde que possuam disponibilidade para mudar de cidade e/ou estado.

Inscrições, processo seletivo

A Telefonica Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de trainee Telefônica Vivo 2016 podem ser feitas através do site www.telefonica.com.br. O processo seletivo inclui análise curricular, testes online (inglês ou espanhol) e assessment center.

Os aprovados assinarão contrato, tendo direito a salário compatível com o mercado, participação nos lucros, celular corporativo, alimentação, transporte, previdência privada, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche e babá, assistência odontológica e dia livre para a celebração do aniversário.

Outro benefício oferecido aos trainees da empresa é o curso de pós-graduação em negócios, totalmente financiado pela Telefônica Vivo, com carga horária mínima de 360 horas/aula, realizado em uma das melhores instituições de ensino do país e com módulo internacional.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL