Programa de estágio ESPN 2016

PUBLICIDADE

O programa de estágio ESPN 2016 já está fechado, isso porque quem quis ingressar numa das maiores empresas de comunicação voltado para o esporte teve que se inscrever no final do ano passado e, claro, passar por todo o processo seletivo. No programa, os estudantes vão participar de iniciativas de treinamento e desenvolvimento voltados para o seu crescimento profissional, com a orientação dos principais gestores da empresa e suporte total da equipe de Recursos Humanos. O programa, com duração de até 24 meses, é composto por várias iniciativas que visam o desenvolvimento profissional do jovem na companhia.

Programa de estágio ESPN 2016 (Foto: Exame/Abril)
Programa de estágio ESPN 2016 (Foto: Exame/Abril)

Programa de estágio ESPN 2016

Além de entrar numa grande empresa de comunicação, os jovens que participam do programa de estágio ESPN 2016, têm a oportunidade de conhecer os bastidores do meio de comunicação e ainda ver de perto lances e jogadas incríveis nas mais diferentes modalidades de esporte. Para quem gosta, tudo isso é um prato cheio de informação e prazer.

Leia mais informações sobre: Programa de Estágio da DuPont 2016

PUBLICIDADE

Pré-requisitos para a inscrição no Programa de Estágio ESPN

Seleção começou no final de 2015 (Foto: Exame/Abril)
Seleção começou no final de 2015 (Foto: Exame/Abril)

Podem participar do próximo processo seletivo da ESPN estudantes de Direito, Jornalismo, Rádio e TV, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Administração, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Sistemas de informação.  Os cursos citados acima são as áreas que a empresa buscava em sua última edição da seleção, que ocorreu no final de 20015.

Benefícios do programa

Próximo programa de estágio deve ocorrer no final deste ano  (Foto: Exame/Abril)
Próximo programa de estágio deve ocorrer no final deste ano (Foto: Exame/Abril)

As pessoas interessadas em participar da seleção de estagiário ESPN para o próximo ano devem acessar o link  e preencher o cadastro assim que a mesma vaga estiver aberta, o que deve ocorrer por meio do portal da empresa, clicando aqui. Os novos estagiários da ESPN receberão os seguintes benefícios como bolsa auxílio compatível com as práticas do mercado, vale refeição, vale transporte, assistência médica e até seguro de vida.

Leia mais informações sobre: Programa de estágio TIM 2016

Outros programas de estágio

Empresa é uma das grandes emissoras de cobertura esportiva  (Foto: Exame/Abril)
Empresa é uma das grandes emissoras de cobertura esportiva (Foto: Exame/Abril)

Quem deseja começar a estagiar este ano não pode perder tempo. Diversas empresas devem abrir vaga até o final deste semestre e quem quiser pode ficar bem atento para não perder nenhuma chance. Vale lembrar que grandes empresas contratam profissionais de várias áreas e, além disso, o contrato segue algumas regras de trabalho e pode ou não ser efetivado como funcionário da empresa.

Quer mais dicas? Confira os artigos que preparamos especialmente sobre as vagas de trabalho neste ano de 2016. Fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.