Programa de estágio TIM 2016

PUBLICIDADE

Seguem abertas as inscrições para o Programa de estágio TIM 2016, que traz vagas para universitários de várias áreas do conhecimento, residentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Programa de estágio TIM 2016 (Foto Ilustrativa)

Trata-se de uma boa oportunidade para que os estudantes adquiram experiência, colocando em prática tudo o que está sendo aprendido em sala de aula, fazendo parte do quadro de funcionários de uma das maiores empresas do ramo de telecomunicações do Brasil.

Através da participação no programa, os estagiários da TIM poderão desenvolver suas habilidades profissionais, por meio de vários tipos de treinamentos, que ajudam a entender melhor como funciona esse concorrido mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Vagas de estágio para estudantes de Londrina 2015

Programa de estágio TIM 2016

As vagas estão distribuídas entre sete estados (Foto Ilustrativa)

Para participar do Programa Estágio sem Fronteiras TIM 2016, a operadora exige que os candidatos tenham previsão de formatura para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, lembrando que as graduações elegíveis são Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Jornalismo, Relações Públicas, Administração e Marketing.

Também há vagas para alunos de Desenho Industrial, Relações Internacionais, Geografia, Psicologia, Matemática e Publicidade e Propaganda, entre outros cursos. No caso dos matriculados em Engenharia, TI e Estatística, a exigência de formatura é para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Os universitários têm a chance de ingressar em uma grande empresa, participando da seleção (Foto Ilustrativa)

Kimberly-Clark programa de estágio 2016

Vale lembrar que conhecimentos em inglês e informática e disponibilidade para estagiar durante 20 ou 30 horas por semana, em uma das cidades com vagas abertas nessa edição do programa são outros requisitos.

Os selecionados para as vagas de estágio na TIM terão direito a bolsa-auxílio (valor não divulgado), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica/odontológica e smartphone funcional com pacote de dados ilimitado, além de outros benefícios.

PUBLICIDADE

Como participar

O programa tem vagas para estudantes de diversas áreas (Foto Ilustrativa)

Quer se candidatar às vagas TIM estágio 2016? Faça a sua inscrição, gratuitamente, até o dia 13 de setembro, através do site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras.

Estadão programa de estágio em jornalismo 2016

As etapas de seleção incluem análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.