Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Preto e Branco: Looks e Dicas

Preto e Branco: Looks e Dicas

Por Redacao

A dupla mais clássica da moda nunca fica por baixo e nem fica esquecida. O preto e branco conseguem ser atemporais em qualquer situação e ocasião, além de superelegantes e sofisticados. Não há mulher que resista ao combo fashion mais tradicional e que nunca faz feio.

Preto e Branco

Não há tempo ruim com o preto e branco. Do calor ao frio, a dupla proporciona produções incríveis e, se você quer dar um descanso do color blocking, nada melhor que essa escolha. Uma dica legal é apostar em misturar tecidos e materiais, por exemplo um short de couro preto com uma blusa de seda branca. O resultado? Um look superfeminino e descolado. Outra opção são as estampas em preto e branco, como listras, poás, florais, só preste atenção em harmonizar o look, pois as estampas chamam atenção e evidenciam regiões do corpo. O mesmo vale para o branco. A cor ressalta e amplia, portanto, use-a em regiões que precisam desses cuidados. Faça o equilíbrio da seguinte forma: saia preta godê se você tiver quadris largos, combinada com blusa branca. Esse truque atrai os olhares para a parte de cima do tronco. Anotou tudo? Agora vamos dar uma olhada em alguns looks em preto e branco!

Calça cigarrete preta e camisa branca

A calça cigarrete está em alta e proporciona ao look um visual mais sofisticado e profissional. A camisa branca é outro clássico do guarda-roupa e podemos encontrá-la em diversos modelos, como a garota está usando que não possui gola. Mais soltinha, a camisa fica jovem, porém, sem perder o perfume social. O look está impecável, ainda mais com a sapatilha de tachinhas e bico fino, também em preto e branco. Atenção para uma dica: note que a calça da modelo é do tipo cenoura, ou seja, com pregas e mais solta no quadril. Esse modelo deve ser evitado pelas meninas com os quadris muito largos, pois a tendência é aumentar essa região. Aqui no Brasil, podemos substituir a camisa branca com mangas longas por um modelo com mangas curtas ou sem mangas. Fica fresh e bem elegante.

Calça Cigarrete Preta e Camisa Branca

Camisa Listrada e Short Preto

As listras são escolhas mais ousadas, é só saber equilibrar com as proporções do seu corpo. A modelo da foto apostou em uma camisa listrada verticalmente, ou seja, a direção que mais emagrece. Para compor o look, ela optou por um short curto preto. A montagem traz algumas opções de substituições de peças, note que há vários tipos de listras, tamanho e direção, além de modelos de camisa com e sem mangas. Para um look mais arrumadinho e sofisticado, aposte nas mangas, dá um ar mais sério. Os shorts também variam, couro, camurça, linho e seda. Os de couro fazem uma composição muito bonita com camisas de seda, por exemplo. Para os pés, vá de sapatos oxford ou mocassim.

Camisa Listrada e Short Preto

Saia Lápis Preta e Camisa Branca com Laço

As meninas que trabalham e precisam se arrumar seguindo o dress code da empresa, não podem deixar passar esse look! Nada mais profissional e sensual do que uma bela saia lápis pelo joelho combinada à uma camisa social branca. O truque e charme ficam por conta da camisa com um laçarote no colarinho. No caso da modelo da foto, o laço é bem exagerado, mas nada impede de ser trocado por um mais discreto, por exemplo. Na montagem, vemos três modelos para todos os gostos: com mangas compridas, 7/8 e sem mangas. Tudo vai da ocasião. Para completar o look, escarpins nude e uma clutch vermelha, só pra dar aquele toque feminino.

Saia Lápis Preta e Camisa Branca com Laço

Imagens: polyvore.com; http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/

Recomendado para você
Beleza

Dicas de penteados com Babyliss

Bem Estar

Passagens Aéreas Baratas Gol, Passagem Antecipada

Bem Estar

Roupas da moda 2018, tendências

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *