Cursos

Pós-graduação à Distância Gestão Pública Gratuita

Por Redacao

A Universidade de Brasília (UnB), através de seu  Departamento de Administração e o Núcleo da Universidade Aberta do Brasil da Universidade de Brasília (UAB/UnB) está disponibilizando 200 vagas para Curso de Especialização em Gestão Pública através de seu processo seletivo. Conheça essa oportunidade de Pós-graduação à Distância Gestão Pública Gratuita da UnB nas linhas deste artigo.

Os cursos em modalidade a distancia também conhecidos como sistema EAD estão cada vez ganhando mais espaço no campo do ensino nacional. Os primeiros cursos nessa modalidade de ensino começaram a ser oferecidos a nível de Pós-Graduação Lato Sensu, onde o estudante se torna o próprio buscador de seu saber e o professor é mero mediador.

Os cursos da UnB à distância tem a mesma grade curricular dos cursos presenciais, em geral o que muda é apenas o fato do aluno não estar no mesmo espaço físico da turma, é uma ótima oportunidade para quem não pode mudar para Brasília e ou não disponibiliza de tempo em função do trabalho para se dirigir até a Universidade para fazer a sua especialização.

Se você achou a oportunidade interessante e pretende ingressar no curso de Especialização em Gestão de Saúde fique ligado nas dicas abaixo:

Das Inscrições:

As inscrições acontecem exclusivamente via Internet e devem ser solicitadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 12 de setembro de 2010 (horário oficial de Brasília/DF).

Valor da Taxa:R$ 50,00

-Endereço para inscrição:

http://www.cespe.unb.br/vestibular/uab_especializacao2010/

-Os candidatos que quiserem requerer a  isenção  deverão  solicitar mediante  requerimento, no endereço: http://www.cespe.unb.br/vestibular/uab_especializacao2010, o para o pedido se encerra no dia  12  de  setembro  de  2010.

Sobre o curso:

-Carga horária: 330 horas

-Número de Vagas: 200

-Pré-requisito aos candidatos: ter concluído a graduação nas áreas administrativas e de saúde.

Atenção: Nem todas as aulas são à distância. Algumas aulas do curso acontecem nos pólos de apoio presenciais,  nos quais os candidatos terão atividades obrigatórias, sendo que os horário variam de acordo com a coordenação do curso.

Sobre as provas:

-As provas serão aplicadas no dia 17 de outubro.

-A segunda fase do processo seletivo será baseada na análise de currículos dos candidatos.

-O resultado final sai no dia 19 de outubro, e poderá ser conferido pelo link:

http://www.cespe.unb.br/vestibular/uab_especializacao2010

Você também pode participar de Cursos Rápidos que entregam o Certificado em Casa!

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Comentários

4 respostas para “Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2017 PPJA”

  1. LARISSA AGNES disse:

    MEU NOME É LARISSA TENHO 16 ANOS QUERIA MUITO TER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ. CONTAGEM MG

  2. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Desculpa meu teclado esta com problemas, o que dificulta muito na hora de digitar.
    Obrigada pela compreenção.

  3. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Também achei muito interessante esse programa do jovem aprendiz, seria interessada, tneho 19 anos, e vou começar a faez um curso tecnico de segurança do trabalho.
    Moto em Joinville- Sc.

  4. Ana Carolina Gomes Martins disse:

    Olá meu nome é Ana Carolina, tenho 16 anos e fiquei muito interessada no programa jovem aprendiz e queria muito que vocês me dessem uma oportunidade para mim poder participar do programa jovem aprendiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *