Beleza

Plástica no Umbigo, Quanto Custa a Cirurgia

O Umbigo pode sofrer modificações pelos mais diferentes motivos, seja uma obesidade, gravidez ou qualquer outro fator. Algumas pessoas já nascem com deformidades nessa região, o que também atrapalha na alta estima.

Esses problemas podem ser solucionados com a cirurgia plástica, aliada forte do mundo estético. As estimativas sobre o problema apontam que a maioria das deformidades no umbigo são causadas pela hérnia, problema esse que pode atingir diferentes partes do corpo. Com isso, muitas pessoas têm vergonha de exibir essa região do corpo, se escondendo em praias, piscinas e etc.

A cirurgia plástica no umbigo é recomendada em diferentes casos. Entre eles etão: ex-gestantes; Ex-obesos ou pessoas que emagreceram muitos quilos; Casos de hérnia umbilical; Para quem já fez plástica abdominal e quer refazer o umbigo; Quando há deformidade ou projeção do umbigo ou há cicatrizes, estrias ou verrugas na região umbilical; Para estreitar o umbigo, quando a pele em volta da região é esticada; e muitos outros.

É um procedimento simples e que pode ser realizado de diferentes formas. Dependendo da complexidade da cirurgia, essa deve ser realizada em um hospital, mediante internação do paciente. A anestesia é local e na maioria dos casos o paciente fica o tempo todo sedado. Não há dores no momento da cirurgia, mas pode haver um incomodo no pós-operatório, período em que se precisa de muitos cuidados.

Os preços de plástica no umbigo variam dependendo do procedimento e do tipo da cirurgia, mas quase sempre é algo bem acessível. Os preços giram em torno de R$5 mil. Você pode corrigir as mais diferentes imperfeições com a cirurgia plástica. Sem dores profundas, sem procedimentos complexos demais e ainda com preços que estão cada vez mais acessíveis.

Muitas pessoas pesquisam sobre quanto custa cirurgia plástica no umbigo, pois é um problema mais comum do que muitos imaginam. O umbigo é uma parte sensível do corpo e por isso pode sofrer com os impactos do organismo. Procure cirurgiões de sucesso e conheça um pouco mais sobre essa cirurgia. Dê preferência á cirurgiões de qualidade e que você possa ver resultados de procedimentos realizados pelos mesmos.

Recomendado para você
Beleza

Shampoo a seco caseiro: Como preparar

Beleza

Hidratação com Maizena para seus Cabelos

Beleza

Como fazer penteados fáceis sozinha

Beleza

Como Fazer Bigudinho nos Cabelos

Comentários
  1. cleo disse:

    Olá, fiz uma cirurgia, para retirada de uma hérnia umbilical há 12 anos atrás, meu umbigo já era horroroso, agora então é horrivel e morro de vergonha dele e não uso biquinis perto de ninguem, fui casada e acho que fui tão complexada om isso que me separei e isso está me afetando muito…o q faço e quanto é para fazer uma reparação no mesmo. Como faço para fazer uma avaliação???

  2. Sandra Helena disse:

    Bom dia! fiz uma abdominoplastia, sendo que meu umbigo ficou muito redondo e fundo devido eu ter colocado uma moeda (ficou com aspecto feio e escuro). Gostaria de saber se existe o reparo do mesmo com nova cirurgia para ficar mais alongado e raso.
    Aguardo resposta, pois se caso haja a possibilidade, gostaria muito de faze-la.
    Abraços.

  3. Karla disse:

    Ola Sandra Leia o post com atenção ,pode ser feito sim , é um procedimento simples e que pode ser realizado de diferentes formas.
    O primeiro passo é procurar um Medico especialista para melhor esclarecimento. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *