Menu

Beleza

Atualizado em 21 de março de 2010, às 16:22
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Plástica Natural Funciona? Método Eloísa Medina

Plastica Natural Funciona Metodo Eloisa Medina Plástica Natural Funciona? Método Eloísa Medina

Plástica Natural – Método Eloísa Medina: Para que vocês possam entender um pouco mais sobre as cirurgias plásticas, preparamos essa matéria especialmente para vocês leitores que se interessam em realizar alguma tipos de cirurgia plástica em alguma parte do seu corpo, visando uma melhora estética para que você se sinta cada vez mais bonita e jovem.

Fiquem sabendo que a plástica natural Eloísa Medina é um cosmético que tem uma concentração muito boa, tendo funções como um hidratante, esse produto foi elaborado a mais de 40 anos, sendo que você poderá usar esse produto para que o mesmo aja nas camadas mais profundas da pele, restituindo o vigor e corrigindo marcas de expressão, sulcos nas faces causados pelo tempo e protegendo de novas agressões.

Uma boa pedida para as mulheres é a plástica natural para o rosto que com apenas 10 minutos de massagem facial você poderá observar um pouco do resultado da aplicação da plástica natural, vocês poderão se surpreender com os resultados obtidos com a plástica natural, devido a elementos em sua composição, os quais possuem absorção mais efetiva que hidratantes comuns, agindo profundamente.

Neste exato momento vocês devem estar se perguntando: como fazer uma plástica natural? Estamos aqui especialmente para dar essa resposta para os interessados, sendo que dentre algumas técnicas desenvolvidas na estética corporal, destaca-se a drenagem linfática, onde você fará uma massagem com as mãos drenando o excesso de líquido retido, massagem relaxante também é muito bom para aliviar as dores musculares e ativar a circulação, a esfoliação e hidratação consiste em remover células mortas do corpo preparando a pele para a hidratação.

Esses tratamentos são usados com cremes de massagem, cremes hidratantes, gel, argila e óleos vegetais, que produzem maciez e elasticidade, deixando a sua pele com um aspecto saudável e protegida.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e desejamos a todos vocês uma ótima semana e até a próxima, não se esqueçam de obter um acompanhamento médico para os tratamentos para a pele, pois ninguém melhor que um médico especialista para te auxiliar nesses tipos de tratamento.

Conteúdo avaliado com média: