Search

Plantas Medicinais Para Emagrecer – Dicas

Google plus

Hoje em nossa matéria falaremos um pouco mais sobre como emagrecer de forma saudável, sem ter que aderir as dietas malucas que são colocadas na internet todos os dias, vale lembrar para os interessados em perder alguns quilos que esse processo é realizado com o acompanhamento de um especialista, para que todos os interessados possam emagrecer com saúde, confiram nossa matéria completa para que todos possam conhecer algumas das dicas que iremos dar sobre algumas plantas medicinais que ajudam ainda mais no emagrecimento saudável.

A Porangaba é muito conhecida como uma das plantas que emagrecem de forma saudável, algumas plantas como a porangaba pode ser encontrada em forma de cápsulas em várias farmácias de manipulação de medicamentos, os efeitos de medicamentos naturais como a porangaba é a redução de apetite, aceleração do metabolismo ou então a diminuição na retenção de líquidos.

Esse tipo de cápsula é muito conhecido por milhares de pessoas que pretendem usar plantas que emagrecem rápido, pois vale lembrar que para esse processo, é indispensável o acompanhamento de um médico especializado, pois o efeito desse tipo de medicamento vai depender muito do organismo da pessoa, podendo mostrar resultados satisfatórios ou não, por isso que a dica é para que não deixem de se consultar com um médico para saber se poderá usar esse tipo de medicamento à base de plantas naturais.

Não deixem de conferir com deu médico quais são as plantas que ajudam no emagrecimento de forma saudável, pois de nada adianta ficar com um corpo magro e esbelto e sem saúde, vale lembrar que existem sim, formas de emagrecer com saúde utilizando métodos de tratamentos com plantas medicinais, vale a pena conferir um pouco mais sobre essas plantas para que os interessados possam ter a oportunidade de emagrecer com saúde.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os interessados possam ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as plantas para emagrecimento e que possam realizar um tratamento de forma adequada e sempre com o acompanhamento de um médico especializado, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Beatriz
    Publicado em 22/04/2011 às 11:46 PM [+]

    Gostaria de esclarecer que a Porongaba ( antigo chá de bugre e atual pholia negra) está proibido pela ANVISA desde 2002. É uma planta hepatotóxica que pode levar a óbito. Existem casos de óbito relatados, no Brasil, e registrados no CEATOX.

    Grata

    Beatriz M A R Garcia

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top