Anel magnético emagrecedor: o que é, como funciona

Editorial MDT 02/10/2013 Bem Estar

Muitas pessoas já ouviram falar sobre o anel emagrecedor. Este produto foi desenvolvido na China e foi baseado na técnica de acupuntura muito utilizada e procurada naquele país. Saiba o que é e como funciona o anel magnético emagrecedor.

O anel magnético emagrecedor foi baseado no principio da acupuntura chinesa. (Foto: divulgação)

Conhecendo o anel magnético emagrecedor

O anel magnético emagrecedor foi criado pelos chineses, sendo baseado na técnica de acupuntura daquele país. Desde que chegou no Brasil, vem fazendo enorme sucesso entre as pessoas que o utilizam. De acordo com os usuários, o resultado é visível logo na primeira semana de uso.

Conquistando pessoas

O anel magnético emagrecedor, ou anel de dedão ou anel chinês traz diversos os benefícios que o anel emagrecedor pode oferecer aos seus usuários. Devido a isso, vem fazendo enorme sucesso. Além disso, tem um preço atrativo, podendo ser obtido por diversas pessoas, em diferentes classes sociais.

Forma de uso

A forma de utilizar o anel magnético emagrecedoré extremamente simples, basta coloca-lo no dedão do pé, de forma que o imã seja virado para baixo. Após ser colocado, o produto já começa a agir no corpo, mas a pessoa que o utiliza não sente nada. A vantagem é que ele pode ser utilizado com tênis, sandália e chinelo.

Saiba mais sobre o anel magnético emagrecedor. (Foto: divulgação)

Os benefícios do produto

O grande sucesso do anel magnético emagrecedor vem do seu método anti-invasivo e que não apresenta contraindicações. O simples uso do anel colabora com a melhora da circulação, auxilia no processo digestivo e ainda elimina o excesso de líquidos do corpo. Todos esses benefícios em conjunto, proporcionam uma perda de peso saudável e sem qualquer sofrimento associado.

Conheça o funcionamento do produto

Como já foi anteriormente mencionado, o anel magnético emagrecedor funciona de acordo com os princípios da acupuntura chinesa e do Do-In. Ambos trabalham o fluxo da energia vital através dos meridianos do corpo. Dessa forma, ao pressionar suavemente um dos principais meridianos que se situam nos pés, através do uso do ponto magnético, ocorre um aumento do metabolismo. Como consequência, ocorre a queima das calorias ingeridas pela pessoa, resultando no estímulo do organismo emagrecer de forma natural.

O produto

O anel magnético emagrecedor é feito de silicone atóxico e lavável. Em seu interior, contem um imã com potência de 1100 gass que fica encapsulado pelo material de silicone. A manutenção do produto é simples e pode ser lavado com água morna e detergente, sempre que o utilitário desejar.

Uma grande parte da população deseja emagrecer sem ter que recorrer a métodos invasivos. (Foto: divulgação)

Cada vez mais as pessoas estão em busca do corpo ideal e devido a isso, as empresas estão sempre buscando novos produtos que ajudem os indivíduos a alcançar esse objetivo. Após conhecer mais sobre o que é e como funciona o anel magnético emgrecedor e caso tenha ficado interessado, busque as lojas credenciadas e adquira o produto.

Outros artigos

Trabalhe Conosco Construtora Fontana

10/08/2010

Trabalhe Conosco Construtora Fontana

Pra você que está procurando um emprego e quer ter uma boa possibilidade de conseguir um então poderá realizar o seu cadastro através do trabalhe conosco da Cons...