Menu

Decoração

Atualizado em 17 de dezembro de 2010, às 5:16 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Pisos de Cerâmica Imitando Madeira

pisos de ceramica imitando madeira Pisos de Cerâmica Imitando Madeira

Você está reformando a sua casa e deseja escolher o piso ideal? Uma alternativa que muitas pessoas optam é o famoso piso de cerâmica ou piso frio, esse é um produto de qualidade e deixa o ambiente muito bonito. Dentre as suas principais qualidades é que ele não mancha, é super fácil de limpar e seu valor é muito em conta, já as desvantagens é que ele não é tão resistente e pode lascar facilmente. Os valores variam de acordo com o tipo de piso que você deseja comprar, isto é, existem diversos modelos diferentes como, foscos, esmaltados, lisos, com ranhuras, marmorizados, pisos que imitam madeira, pedras, mosaicos ou tijolos.

Os valores giram em torno de R$ 10/m², sem mão-de-obra, vale ressaltar que não são todos com o mesmo valor e nem todos os comércios vendem com o preço citado acima, por este motivo pesquise muito bem antes de você deseja fazer economia.

Você poderá encontrar muitas empresas que disponibilizam pisos de cerâmica e os modelos são os mais diferenciados em relação aos pisos de cerâmica que imitam madeira você pode encontrar modelos de diferentes cores, formas, enfim. A cada ano que passa como tudo vem se inovando as peças dessa categoria também segui o mesmo ritmo, e estão a cada dia se aproximam mais do material que imitam. Em relação aos pisos de cerâmica imitando madeira você pode encontrar texturas lisas, madeira envelhecida pelo tempo ou até mesmo submetida a efeitos como a pátina. As peças de tais pisos exibem cobertura incolor e brilhante da mesma forma que uma camada espessa de resina.

Outro piso que também está em alta são os que imitam metais. Além das versões cromadas e douradas, modelos com maioria destaque são aqueles que simulam metal oxidado, envelhecido. As opções são várias para que seja possível realmente satisfazer a todos os gostos.

Para aquelas pessoas que gostam de ousar e busca novidades é possível optar por pisos florais e com Imitações de couro.
Quando o assunto são pisos de cerâmica imitando pedras essa tendência é a pioneira das reproduções, uma das categorias que se inova com grande freqüência. Modelos lisos ou com alguns relevos sempre estão lado a lado. Há você tem a disposição aquelas que imitam a ardósia, as rochas de cores fortes e a ainda aquelas que simulam mármores e granitos em tons mais neutros. Essa é uma ótima escolha.

Caso não tenha gostado de nenhum dos modelos citados acima você ainda pode encontrar de cimento.Na hora de fazer a sua escolha é importante pesquisar bem os modelos e seus respectivos valores para que não saia no prejuízo e não se arrependa futuramente.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.