Menu

Beleza

Atualizado em 29 de setembro de 2010, às 18:57 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Peeling para Estrias – Preços, Antes e Depois

Peeling para Estrias Preços Antes e Depois Peeling para Estrias   Preços, Antes e Depois

A estria é um problema comum entre o público feminino. Seja mais magrinha ou mais gordinha, a mulher que tem pouca elasticidade na pele e falta de hidratação acaba sofrendo com o aparecimento das terríveis marquinhas. A estria nada mais é que o rasgo da pele e depois que aparece é realmente difícil livrar-se dela.

Cremes e loções apenas agem na prevenção. Especialistas afirmam que até os cremes mais caros e importados não conseguem remover as estrias e agem apenas na prevenção. Mas e depois que elas aparecem? Como fazer para livrar-se dessas marcas terríveis? Calma, pois existem alguns tratamentos que estão mostrando resultados satisfatórios na área dermatológica.

O procedimento de peeling para estrias é um deles. O peeling pode ser usado em estrias mais novas ou ainda nas mais antigas. Você consegue um resultado surpreendente com várias sessões do tratamento. Para quem ainda não conhece o peeling, esse é um tratamento muito comum na estética, principalmente para a remoção de manchas da pele. O peeling faz a esfoliação da pele na região aplicada. Dependendo do ácido usado no procedimento, você consegue resultados mais profundos, agindo assim contra a estria, por exemplo.

Para estrias mais novas, ou seja, mais recentes, os especialistas usam o ácido retinóico. Esse é um ácido eficiente e ainda possui um preço mais acessível, tornando o tratamento mais econômico para paciente e profissional. No caso de estrias mais antiga é recomendado o uso dos ácidos alfa-hidroxiácidos, mais fortes e que também apresentam ótimos resultados.

Há ainda a microdermoabrasão, peeling que estimula a renovação da pele por meio do atrito. Todas essas formas de peeling são indicadas para o extermínio de estrias. Lembre-se de escolher e conhecer bem o profissional que irá aplicar o procedimento, pois é algo delicado. Qualquer erro pode deixar manchas na pele.

Os preços peeling para estrias variam dependendo da clinica, do profissional e ainda do procedimento. Em média cada sessão custa em torno de R$100. Para um resultado satisfatório, é preciso fazer de 10 à 15 sessões. Aqui você confere um exemplo de antes e depois de peeling para estrias. Com a foto você pode ter uma idéia da funcionalidade do tratamento. Consulte um dermatologista de qualidade e saiba mais sobre o assunto.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.