Beleza

Peeling para Estrias – Preços, Antes e Depois

A estria é um problema comum entre o público feminino. Seja mais magrinha ou mais gordinha, a mulher que tem pouca elasticidade na pele e falta de hidratação acaba sofrendo com o aparecimento das terríveis marquinhas. A estria nada mais é que o rasgo da pele e depois que aparece é realmente difícil livrar-se dela.

Cremes e loções apenas agem na prevenção. Especialistas afirmam que até os cremes mais caros e importados não conseguem remover as estrias e agem apenas na prevenção. Mas e depois que elas aparecem? Como fazer para livrar-se dessas marcas terríveis? Calma, pois existem alguns tratamentos que estão mostrando resultados satisfatórios na área dermatológica.

O procedimento de peeling para estrias é um deles. O peeling pode ser usado em estrias mais novas ou ainda nas mais antigas. Você consegue um resultado surpreendente com várias sessões do tratamento. Para quem ainda não conhece o peeling, esse é um tratamento muito comum na estética, principalmente para a remoção de manchas da pele. O peeling faz a esfoliação da pele na região aplicada. Dependendo do ácido usado no procedimento, você consegue resultados mais profundos, agindo assim contra a estria, por exemplo.

Para estrias mais novas, ou seja, mais recentes, os especialistas usam o ácido retinóico. Esse é um ácido eficiente e ainda possui um preço mais acessível, tornando o tratamento mais econômico para paciente e profissional. No caso de estrias mais antiga é recomendado o uso dos ácidos alfa-hidroxiácidos, mais fortes e que também apresentam ótimos resultados.

Há ainda a microdermoabrasão, peeling que estimula a renovação da pele por meio do atrito. Todas essas formas de peeling são indicadas para o extermínio de estrias. Lembre-se de escolher e conhecer bem o profissional que irá aplicar o procedimento, pois é algo delicado. Qualquer erro pode deixar manchas na pele.

Os preços peeling para estrias variam dependendo da clinica, do profissional e ainda do procedimento. Em média cada sessão custa em torno de R$100. Para um resultado satisfatório, é preciso fazer de 10 à 15 sessões. Aqui você confere um exemplo de antes e depois de peeling para estrias. Com a foto você pode ter uma idéia da funcionalidade do tratamento. Consulte um dermatologista de qualidade e saiba mais sobre o assunto.

Recomendado para você
Beleza

Como Fazer Bigudinho nos Cabelos

Beleza

Melhores Sombras da Mac

Beleza

Linha de Produtos Marco Boni

Beleza

Melhores Maquiagem Para Pele Oleosa

Comentários
  1. thais bonfim oliveira disse:

    gostaria de saber como faço para eliminar minhas estrias ,pois tive uma filha, e agora ,ela tem 9 meses pois deu muita estria na minha barriga e na bunda oque faço e como devo agir para reduzir essas estrias , quero muito fazer uma cirurgia plastica mais preciso saber se posso fazer com uma filha só e com a idade que eu tenho ..
    obs tenho 22 anos

  2. ana disse:

    Eu posso fazer esse tratamento com acido em casa?

  3. MTJac disse:

    É melhor pedir a orientação de um profissional, antes de qualquer coisa.

  4. MTJac disse:

    Thais, as dicas que estão no post é uma excelente opção para acabar com as estrias, mais podemos indicar este link: http://www.mundodastribos.com/como-acabar-com-as-estrias-causas-e-tratamento-para-estrias.html, que poderá te ajudar muito também.

  5. QUÊNIA disse:

    GOSTARIA MUITO DE TIRAR MINHAS ESTRIAS .. ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE TIRÁ-LAS DEVERDADE E VALORES , HORÁRIO, DIA ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES.

    AGUARDO RETORNO ANCIOSAMENTE,
    QU~ENIA GÓIS

  6. MTJac disse:

    Olá Quênia,

    Basta seguir as orientações que estão no texto.

    Att,

  7. iara lidiane de oliveira souza disse:

    eu a dorei essa nova tecnica vai mim ajudar e a juda rmuitas mulheris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *