Search

Passagens Aéreas Promocionais Internacionais 2015-2016

Brasileiro que deseja ir para fora vai ter que pechinchar para conseguir um bom desconto.
Google plus

Comprar Passagens Aéreas Promocionais Internacionais 2015-2016 não vai ser uma tarefa fácil, isso porque a crise que vem desde 2008 tem feito o dólar subir e a oscilação dos mercados não ajudam numa estabilidade do preço. Portanto, quem pretende viajar para fora do país deve ficar atento aos valores dos pacotes, que desde o começo de 2015 vem ficando cada vez mais subindo.

Passagens Aéreas Promocionais Internacionais 2015-2016

O dólar interfere diretamente no preço das Passagens Aéreas Promocionais Internacionais 2015-2016. A moeda é a mais usada em diversos lugares do mundo, aliás, há lugares turísticos que só aceitam o dólar. Quem viaja em momentos de crise tem que ficar atento a diversos fatores para não ter dor de cabeça e se a palavra for economizar, talvez este não seja o momento de fazer as malas.

Leia mais informações: Passagens Aéreas Mais Baratas De Madrugada

Como conseguir promoções?

Se quiser planejar por detalhes a viagem, vai ter que ficar acordado de madrugada pelo menos por alguns dias para tentar encontrar promoções de alguma agência de turismo. É neste período, quando todos estão dormindo, que inúmeros sites de vendas apostam nas ofertas relâmpagos e você pode dar a sorte de encontrar a passagem, hotel ou até o pacote por um preço bem mais interessante.

Ficar conectado de madrugada pode te ajudar nesta missão (Foto: Divulgação)

Quem é adepto do cartão de crédito pode procurar na sua bandeira possíveis ofertas de parceiros como hotéis, companhias aéreas ou até mesmo agências de turismo. Programas de fidelidade costumam trabalhar com esses setores.

Leia mais informações sobre: Como Usar Milhas Visa

Procure na internet por agências de turismo ou sites de busca que te ajudem a listar os preços e pacotes disponíveis no mercado e faça um comparativo. Se encontrar um valor considerável e interessante para o seu bolso, leia atentamente antes de fechar o contrato. Nesses casos, não demore muito, pois certamente não é só você que está buscando uma promoção.

Programa de milhas

Uma alternativa aos preços salgados é o uso das milhas. Quem usa cartão de crédito certamente deve fazer parte de um dos sistemas de pontuação da operadora, que pode ser revertido em passagens ou descontos. Consulte sua operadora, ouça as vantagens e veja se realmente é uma boa ideia usar uma dessas alternativas.

Alta do dólar influencia turismo nacional

Caso adie a viagem internacional, aproveite o momento para desvendar o seu próprio país. De acordo com os especialistas de economia, a alta do dólar é o instante oportuno que os brasileiros terão para conhecer os quatro cantos do Brasil. E para reforçar ainda mais essa tendência, as empresas de turismo apostam no cartão de crédito como uma saída para os turistas nacionais que desejam viajar, mas só conseguem parcelando.

 


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. passagens
    Publicado em 10/03/2012 às 1:00 PM [+]

    Realmente comprei uma passagem de volta e gastei R$ 1,00 na promoção, é mole ?
    Ana

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top