Pacote de Viagem – Páscoa Gramado 2016

PUBLICIDADE

Procurando por um pacote de viagem – páscoa Gramado 2016? A Páscoa está chegando e nada melhor que curtir em um lugar muito sugestivo e que combina com chocolate. A cidade de  Gramado, que fica no Rio Grande do Sul e é considerada a terra do chocolate.  É localizada  na Serra Gaúcha onde no início, foi colonizada por alemães e italianos. Se você quer fazer uma ótima viagem, certamente este é um destino super indicado.

Pacote de Viagem – Páscoa Gramado 2016

Quem se programa sai ganhando, pois o pacote de viagem – páscoa Gramado 2016 pode sair mais barato se tudo for programado bem antes da páscoa. E olha que opções de agências não faltam e a pesquisa de preços e comparações pode ser feito tudo de casa, sem sair e sofrer andando de um lado para o outro. Sites como CVC, Submarino Viagens, Americanas Viagens e Viaja.Net te ajudam nesta tarefa de pesquisar e se programar,

Leia mais informações sobre: Feiras de Páscoa pelo Brasil – Pacotes de viagem

PUBLICIDADE

Gramado e sua natureza

Gramado destaca-se também pelas belezas  e riquezas naturais exuberantes como os riachos, nascentes, cascatas e lagos. A arquitetura da cidade também desperta curiosidade e admiração por quem passa  por lá,  por conta das casas serem em estilo  europeu, feitas por colonizadores alemães.

Apesar de não ser uma cidade grande, é muito movimentada por vários eventos : como feiras e festivais que se realizam durante o ano todo.  São feiras de artesanatos, de calçados e bolsas, de decoração, couros e peles, móveis, vestuário e claro que não pode faltar a feira dos chocolates caseiros. Também tem apresentações de danças típicas da Alemanha.

Palco de um dos eventos mais importantes do cinema.

Um dos eventos bem  famoso é o Festival de Cinema de Gramado.  E com isso, a cidade se torna uma das mais procuradas por turistas sendo maior pólo turístico do Rio Grande do Sul.

Portanto, o feriado da Semana Santa com certeza será uma boa sugestão para você que deseja desfrutar de momentos inesquecíveis e prazerosos.  Além de apreciar belas paisagens, você vai  poder degustar os chocolates  mais famosos do Brasil, os chocolates de Gramado. Lembrando que a cada ano que passa, as indústrias de chocolates e lojas especializadas atraem cada vez mais turistas em buscas de novidades.  Aproveite o feriado de Páscoa e faça uma viagem incrível na cidade.

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagem Páscoa

Dicas de pousadas

Abaixo seguem algumas dicas de Hotéis e Pousadas:

PUBLICIDADE

Brisa Pousada
Endereço: Rua Tristão de Oliveira, 252
Bairro: Floresta
Telefone: (54) 3286-6788

Cabana Belo Destino
Endereço: Travessa Itu, 313
Bairro: Avenida Central
Telefone: (54) 3286-1391 / (54) 9973-5017

Chalés Fioreze
Endereço: Rua João Scur, 1890
Bairro: Linha Ávila Alta
Telefone: (54) 9999-7557

Quem quiser pode e deve pesquisar mais locais e comparar os melhores preços. Quer mais dicas? Confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.