Trifil Impuls Biofir: tratamento contra celulite

Toda mulher gosta de se sentir bonita e por isso cuida muito da estética. Uma das coisas que mais incomoda o público feminino é…

A celulite aterroriza o público feminino (Foto: Divulgação)

Toda mulher gosta de se sentir bonita e por isso cuida muito da estética. Uma das coisas que mais incomoda o público feminino é a celulite. Existem diversos tratamentos para exterminar e prevenir esses furinhos indesejados na pele, sendo que um deles é a Bermuda Redutora Impuls Biofir – TriFil, que possui cristais de biocerâmica na composição de sua estrutura, o que deixa a peça mais confortável, fácil de vestir e mais efetiva no trabalho de corrigir a celulite.

O resultado na pele ocorre por causa da estimulação do metabolismo por meio da meia, que ajuda na diminuição das imperfeições causadas pela má circulação. Para ter um bom resultado é preciso utilizar o item por cerca de 8 horas diárias, por pelo menos três meses seguidos.O produto pode ser usado durante a noite, enquanto dorme.

O uso da meia começa a dar resultados depois de 3 meses (Foto: Divulgação)

As mercadorias da linha Impuls são confeccionadas em fio especial que contém cristais bio-ativos, que são capazes de usufruir do calor do próprio corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e a drenagem das células. Os cristais bio-ativos que é usado em Trifil Impuls refletem o calor que o corpo emite na forma de infravermelho o que promove uma ativação constante das células da região, controlando a dor e os efeitos estéticos negativos típicos dos processos inflamatórios como a celulite.

As mulheres que fazem uso do produto podem ficar tranquilas com relação a certificação do item, que é regulamentado pela Anvisa. Os produtos Impuls com tecnologia Biofir estimulam circulação o que também diminui o inchaço além de diminuir os sinais da celulite. O item está a venda em diversas lojas de roupas de todo o mundo.

O produto é vendido em todo o mundo (Foto: Divulgação)

Embora os benefícios sejam aparentes, algumas precauções devem ser tomadas. Pessoas com problemas circulatórios considerados graves, que atinja a região de maior intensidade da ação (cintura, culote e pernas), como tromboembolismos e varizes, deverão consultar um médico especializado no assunto antes do usar o produto. Pacientes com sensibilidade ao uso de microfibra, ou que sofram de dermatites, alergias e infecções cutâneas na região corporal de contato do produto, ou com áreas lesionadas na pele, deverão evitar colocar a meia. Para mais informações acesse o site www.trifil.com.br.

Leia Também:  Fim da Celulite com Aparelho que Ativa o Sistema Circulatório

Top