Os carros mais buscados na internet em 2015

PUBLICIDADE

Confira os carros mais buscados na internet em 2015. Atualmente a maior parte da população tem acesso a internet e este meio de comunicação é uma ferramenta muito utilizada para inúmeras pesquisas, serviços de compra e venda e também, foi confirmado que as pessoas preferiram neste ano buscar informações sobre automóveis em sites.

 

Os carros mais buscados na internet em 2015 (Imagem Ilustrativa)

Os carros mais buscados na internet em 2015

De acordo com uma pesquisa, o número de pessoas que usam a internet para buscar um carro novo vem aumentando. Existem vários portais especializdos em em anúncios, entre eles o Portal Chaves na Mão, que centraliza ofertas de vários vendedores, o que aumenta a demanda e as oportunidades.

PUBLICIDADE

Vamos conferir os carros mais buscados na internet em 2015:

Veja: 12 lançamentos de carros já com versões 2016

 

Os 10 carros mais procurados

 

O Gol, da Volkswagen é o carro mais buscado pelos compradores (Imagem Ilustrativa)

 

PUBLICIDADE

1º Lugar – Gol, Volkswagen

Este veículo continua sendo o mais procurado e preferido pelos compradores. É um carro confiável e popular.
2º Lugar – HB20, Hyundai

O HB20 da Hyundai fica em segundo lugar. É o carro mais buscado e desejados por pessoas de 18 anos. Ele se destaca pelo seu design inovador e esportivo. Este modelo é o primeiro fabricado no Brasil.

Saiba: 15 carros usados mais negociados

3º Lugar – Onix, Chevrolet

 

O Onix ficou na terceira posição dos mais procurados (Imagem Ilustrativa)

Conquistando o terceiro lugar dos mais buscados na internet entra o modelo Onix, da montadora Chevrolet. O automóvel apresenta uma conexão exclusiva com smartphone via Bluetooth, acesso à aplicativos e a internet. Ele também se destaca por ser um dos mais vendidos no mercado.

4º Lugar- Up!, Volkswagen

Mais um modelo da Volkswagen tem espaço na busca dos internautas. O quarto lugar ficou para o UP. Esse carro é totalmente inovador e tecnológico, além de ser muito econômico. A montadora vem apresentando várias novidades e apesar de ser um modelo novo, já conquistou o mercado.

5º Lugar –  Fox, Volkswagen

O quinto mais procurado nos sites de busca é o Fox, da Volkswagen. Ele é o segundo carro mais vendido no país, ficando atrás do Gol.

6º Lugar – EcoSport, Ford

O modelo EcoSport, da Ford teve mudanças e vem com câmbio PowerShift com motor 1.6. Por esta razão, deve ter conquistado o interesse dos compradores.

7º Lugar – Celta, Chevrolet

Entrando na lista dos mais buscados vem o Celta, da Chevrolet. Ele já está a venda no país há quinze anos e ainda continua sendo um carro muito pesquisado.

8º Lugar – Hilux, Toyota

A Hilux, da Toyota também entrou no time. A caminhonete é desejada por muitos compradores. O carro ficou na lista dos mais vendidos no ano de 2014.

9º Lugar – Prisma, Chevrolet

Outro modelo da Chevrolet muito procurado on line é o Prisma. Ele alia conforto e elegância.

10º Lugar – Corolla, Toyota

E por fim, o último da lista dos mais procurados na internet é o Corolla, da Toyota. Ele é o automóvel mais vendido do mundo e é fabricado desde da década de 70.

O Corolla é um dos carros mais vendidos em todos os países (Imagem Ilustrativa)

 

Veja: Os 10 melhores carros

Agora você já sabe quais foram os carros mais buscados na internet em 2015. E você, fez alguma pesquisa de carro neste ano? Qual desses da lista acima é o seu preferido? Deixe o seu comentário!

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.