12 lançamentos de carros já com versões 2016

PUBLICIDADE

Podemos conferir 12 lançamentos de carros já com versões 2016. As montadoras trazem muitas novidades e inovação a fim de garantir qualidade e conquistar os clientes. O ano ainda não chegou ao fim, mas para quem quer trocar de carro ou apenas conferir as mudanças no mercado automobilístico vale a pela a leitura.

 

12 lançamentos de carros já com versões 2016 (Foto Ilustrativa)

12 lançamentos de carros já com versões 2016

As montadoras já apresentaram as novidades e versões 2016 dos principais modelos de carro. Vale a pena conferir:

PUBLICIDADE

 

Mitsubishi – Lancer

 

O Lancer da Mitsubishi vem com novidades (Imagem Ilustrativa)

A Mitsubish, confirmou que o novo modelo do sedan Lancer 2016 vai chegar às concessionários em breve. O modelo conta com um novo para-choque dianteiro, rodas de liga leve, sensor de acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, ar condicionado automático, teto solar, molduras cromadas, sete airbags, volante multifuncional e muito mais.

 

BMW – X1

 

BMW sempre trazendo novidades (Imagem Ilustrativa)

Foi confirmado que a BMW X1 2016 vai ser comercializada no Brasil ainda neste ano. O novo modelo vem com para-choques novos, luzes de LED, linha do teto mais refinada. Como opção de modelos temos a Sport, xLine e M Sport. Todos eles são equipados com sistema de entretenimento e informação

PUBLICIDADE

Saiba mais: Como participar de leilões

 

Honda – Fit

 

A Honda traz poucas alterações (Imagem Ilustrativa)

Os amantes da marca Honda vão poder conferir a atualização dos modelos Fit e Civic. A linha para 2016 do Fit não passou por muitas alterações. Por exemplo, a versão LX, vem com detalhes prateados na cabine, painel com iluminação azul e branca, volante com controle de som. Já  aversão EX vem com espelhos retrovisores com luzes de seta, volante revestido em couro com comandos de piloto automático. Ambas versões se apresentam com para-brisa degradê, vidros verdes, vidros elétricos, direção elétrica e muito mais.

 

Nissan – Sentra

 

Nissan Sentra vem com sistema multimídia (Imagem Ilustrativa)

O modelo Sentra, da Nissan vem com muitas novidades, como: controle de estabilidade e tração que virá de séria em todos os modelos. Além, do sistema multimídia Connect.

 

Peugeot

 

Peugeot 3008 vem com muitas tecnologias (Imagem Ilustrativa)

Entre os 12 lançamentos de carros já com versões 2016, você pode conferir que a Peugeot também traz novidades ao 308, que ganhou mais seis novos itens de série, com destaque para a central multimídia com câmera de ré. Os bancos são em couro e com aquecimento e muito mais.

 

Honda

 

Honda traz versões completas (Imagem Ilustrativa)

A Honda traz muitas novidades. O Civic 2016 chega em quatro opções de modelo: LXS, manual e automático, LXR e ERX. A versão mais completa vem com airbags laterais e de cortina, teto solar, maçanetas cromadas e sistema multimídia e muito mais.

 

Ford

 

O Mustang da Ford teve algumas alterações (Imagem Ilustrativa)

O Mustang da Ford que se apresenta na versão EcoBoost Premium ganhou um pacote de modificações batizado de “Pony Package”. As alterações incluem novo emblema, faixas laterais, detalhes cromados ao redor das janelas e rodas de 19 polegadas em desenho exclusivo feitas em alumínio.

 

Hyundai

 

O Santa Fé da Hyundai vem com novidades (Imagem Ilustrativa)

O Santa Fé da Hyundai recebeu novos para-choques, faróis, grade do radiador, rodas, lanternas traseiras, além de três novas cores para a carroceria. O modelo também teve chassis ajustado com o uso de aço de alta resistência, para melhorar a segurança em testes de colisão. A versão 2016 virá equipada com novos itens de segurança.

 

Toyota

 

A Hilux da Toyota está mais larga e comprida (Imagem Ilustrativa)

A Hilux da Toyota se apresenta na oitava geração e está mais comprida e larga. A nova versão ganhou luzes de LED para uso diurno, em identidade visual de acordo com os outros modelos da montadora japonesa.

 Veja mais: Os 10 melhores carros

 

 

Chevrolet

 

O Volt é o modelo híbrido da Cevrolet (Imagem Ilustrativa)

O Volt, da Chevrolet é o modelo híbrido. O sedan teve a dianteira totalmente remodelada com faróis angulares e grade cromada. O modelo acomoda quatro pessoas.

 

Maserati 

 

O Alfieri será oferecido como nas versões cupê e conversível (Imagem Ilustrativa)

O modelo Maserati Alfieri 2016/2017 será idêntico à versão conceito, que foi apresentada durante o Salão de Genebra, em março deste ano. O Alfieri será oferecido como nas versões cupê e conversível, com dois tipos de tração: traseira ou nas quatro rodas.

 

Mazda

 

Mazda está 100 quilos mais leve (Imagem Ilustrativa)

Confira o último dos 12 lançamentos de carros já com versões 2016: O MX-5 Miata, da Mazda teve alguns detalhes visuais alterados e o peso. O veículo está 100 quilos mais leve.  São duas opções de motorização com injeção direta movidas a gasolina, uma 1.5 e outra 2.0.

 

Leia mais: 5 dicas para cuidar do motor do seu carro

 

Agora você já viu os 12 lançamentos de carros já com versões 2016. Gostou das novidades?

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.