Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Natal > Os brinquedos mais pedidos do natal

Os brinquedos mais pedidos do natal

Por Isah

O setor de brinquedos é o que mais cresce todos os anos no Natal, pois as crianças são o grande alvo da data, então as lojas de brinquedos investem em modelos novos para que as vendas possam atingir o patamar desejado. Sempre existem os brinquedos que são os mais pedidos no Natal e acabam se esgotando rapidamente. Para ajudar você na compra confira aqui no artigo alguns brinquedos que serão o alvo da garotada no Natal 2016.

Os brinquedos mais pedidos do natal (Foto: Divulgação)
Os brinquedos mais pedidos do natal (Foto: Divulgação)

Tecnologia e tradição nos brinquedos mais pedidos do Natal

Entre os brinquedos mais pedidos para o natal 2016 estão aqueles ligados a tecnologia e a tradição. As fábricas de brinquedos apostam na tradição e tecnologia para que possam atender a todos os tipos de público, inclusive os adultos que gostam de colecionar brinquedos. Com uma grande variedade de brinquedos as indústrias não visam apenas a diversão, mas também a criatividade, o estímulo intelectual, o desenvolvimento afetivo e a interatividade entre as crianças. A expectativa é que o setor de brinquedos esse ano cresça em média de 155.

Novidades em brinquedos para o Natal 2016

Este ano a tecnologia está presente os brinquedos desde cedo, pois as crianças poderão brincar off-line ou online, nesse caso será necessário baixar um aplicativo para usar o brinquedo em uma realidade aumentada onde os personagens fazem movimentos e ganham até vida.

Entenda quais brinquedos dar de presente de Natal (Foto: Divulgação)
Entenda quais brinquedos dar de presente de Natal (Foto: Divulgação)

Brinquedos de personagens de desenhos animados

Esse brinquedos também fazem parte dos que mais as crianças pedem para os pais. Os personagens de desenhos e filmes de animação também destacam-se e aparecem repaginados com mais tecnologia e outras funções. As crianças também poderão contar com os bichos de pelúcia e bonecas que falam, andam, comem, além de falar mais de um idioma eles também tem a capacidade de repetir o que a criança fala. Realmente são brinquedos desejados pelos pequenos, pois com tanta tecnologia e eficiência as crianças não querem deixar de ter um.

Veículos infantis

Outro brinquedo que é a sensação do momento é o veículo infantil que faz com que a criança se sinta motorizada desde cedo, isso mesmo, as crianças poderão sentar e dirigir veículos a bateria. Com esses veículos é possível ensinar para as crianças as leis de trânsito de forma criativa e muito divertida.

Presentes de Natal para crianças (Foto: Divulgação)
Presentes de Natal para crianças (Foto: Divulgação)

Brinquedos tradicionais

Outro investimento das indústrias fica por conta dos brinquedos tradicionais do passado que faziam com que a criança pensasse, usasse a imaginação. Os brinquedos trazidos para esse Natal vão estimular as crianças a pensarem a própria brincadeira estimulando-as a criar experiências a partir da própria brincadeira, como por exemplo fazer pulseiras de missanga, fazer sorvete, cozinhar costurar, entre outros.

Escolha o brinquedo certo nesse Natal (Foto: Divulgação)
Escolha o brinquedo certo nesse Natal (Foto: Divulgação)

Brinquedos líderes em vendas

Os bonecos e as bonecas são brinquedos líderes em vendas, eles representam em média de 40% dos negócios. Mesmo que a tecnologia tenha vindo para ficar, os brinquedos tradicionais ainda assim ganham a preferência entre as crianças. As crianças querem tocar, brincar manusear o brinquedo, sem se preocupar que pode acabar a bateria, por exemplo, como o celular ou o tablete. Ele pode até figurar por um tempo, mas logo a criança enjoa e quer algo que possa brincar de verdade fazendo com que as bonecas se tornem indispensáveis. Com a tecnologia estando cada vez mais presente na vida das crianças, desde cedo os pais estão optando por tirar as crianças um pouco da frente da TV e dos jogos online para que possam obter maior estímulo com brinquedos tradicionais e pelo visto é o que está acontecendo, pois os brinquedos tradicionais estão entre os mais pedidos para o natal 2016. Se você ainda não sabe o que vai dar para seu filho nesse natal opte pelos brinquedos tradicionais, com certeza ele vai gostar muito mais.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *