Bem Estar

O estilo de Carminha, de Avenida Brasil: fotos

A personagem Carminha da novela “Avenida Brasil” tem sido inspiração para a composição de vários visuais femininos da moda. O figurino da personagem aparece em grande estilo com peças de roupas brancas ou tons mais claros como rosa e nude. Saiba mais sobre o estilo da personagem e veja fotos de modelos usados pela Carminha da novela.

As roupas brancas são muito usadas pela personagem (Foto: divulgação).

Estilo de Carminha

As cores usadas pela personagem foram escolhidas como forma de representar a falsidade interpretada pela mesma, que finge ser alguém com princípios familiares e tradições religiosas. Na novela Avenida Brasil, a roupa branca é usada como forma de esconder os planos mirabolantes que a personagem Carminha (Adriana Estevez) cria para dar o golpe na família do marido Tufão (Murilo Benício).

Apesar do estilo ser usado como um instrumento para esconder a falsidade, os visuais usados pela personagem têm sido muito apreciados pela elegância e servem de inspiração para quem gosta de roupas brancas ou de motivos religiosos.

O estilo Carminha é sucesso absoluto na moda atual (Foto: divulgação).

Veja também acessórios da Suélen de Avenida Brasil 

Como aderir o estilo Carminha

1. Aposte na mistura de texturas, como as calças e bermudas de sarjas combinando com camisas mais soltinhas de seda;

2.  Os detalhes bordados, pregueados e babados são ótimas opções para tirar a monotonia das peças;

3. As peças devem ser bem cortadas e com tecidos de qualidade, ou seja, as camisetas de malha de algodão devem ser deixadas de lado. Aposte em peças de trama fechada que não marcam a lingerie;

4. Os acessórios são indispensáveis para deixar os visuais mais parecidos com os da personagem Carminha. Para contrastar e não fugir das cores claras opte por sapatos de cores nudes, bege e cor pastel. Os metalizados também são ótimas opções e podem estar presentes em bolsas, sapatilhas, colares, brincos e pulseiras.

Fotos com estilo Carminha, de Avenida Brasil

Veja também o estilo de Débora Nathalia Dill em Avenida Brasil, fotos 

A personagem Carminha tem sido inspiração para a composição do visual de muitas mulheres brasileiras, mesmo com a falsidade interpretada pela atriz. O estilo Carminha deve ser composto por peças mais claras como o nude, rosa claro, branco e tons pastéis. Os acessórios são peças indispensáveis na composição do look.

Recomendado para você

Bem Estar

Fazer convite de casamento passo a passo

Bem Estar

Dicas para você ganhar dinheiro na Páscoa 2017

Artesanato

10 ideias para aproveitar retalhos de tecidos

Bem Estar

Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *