7 ideias para não sair da dieta no inverno

7 ideias para não sair da dieta no inverno

Com a chegada do inverno muitas pessoas acabam saindo de suas dietas e deixando de lado os exercícios físicos. Pensando nisso selecionamos 7 ideias para…

Por Redacao em 02/07/2015

Com a chegada do inverno muitas pessoas acabam saindo de suas dietas e deixando de lado os exercícios físicos. Pensando nisso selecionamos 7 ideias para não sair da dieta no inverno, infelizmente devido as baixas temperaturas, muitas mulheres abandonam as dietas, academias e todas as suas atividades físicas que ajudam a perder peso.

7 ideias para não sair da dieta no inverno - 7 ideias para não sair da dieta no inverno (Foto: Divulgação)

 

Leia também: Como não Engordar com as Comidas Juninas, Dicas de Dieta.

7 ideias para não sair da dieta no inverno

Confira a seguir 7 ideias para não sair da dieta no inverno:

Festas ou happy hour no inverno

Se você for participar de alguma festa ou happy hour, tome cuidado com os comes e bebes, Esse momento é importante para que você não saia da sua dieta, procure não aceitar todos os petiscos que forem servidos, o ideal é que você coma algo antes de sair de casa, para não sentir fome e acabar comendo a mais durante a festa.

Siga todas as dicas corretamente (Foto: Divulgação)

Confira também: Dicas de refeições leves antes de dormir.

Chocolates

Os chocolates são os maiores vilões para quem está fazendo dieta, o inverno é a estação do ano onde os chocolates são mais comprados. Para quem não consegue dispensar essas gostosuras, o ideal é partir para os chocolates light e não comer outros doces que podem fazer você sair da sua dieta.

Bebidas alcoólicas

Poucas pessoas sabem, mas as bebidas alcoólicas ajudam a aumentar o peso. Algumas bebidas fazem você sair da sua dieta prejudicando o bom funcionamento do seu organismo, por isso o ideal é não beber nenhuma bebida alcoólica durante sua dieta.

Sopas de vegetais

As sopas de vegetais são perfeitas para ajudar você a comer bem e não sair da sua dieta. De preferência para os vegetais mais leves e evite carnes gordas.

Evite bebidas alcoólicas (Foto: Divulgação)

Lanches a tarde

Durante a semana procure não comer besteiras ou comidas mais pesadas durante os pequenos lanches a tarde. Procure comer frutas, essa é a melhor forma de mante a sua dieta de uma forma saudável no inverno.

Evite carboidratos

Os carboidratos são os maiores inimigos de quem está numa dieta, durante o inverno procure evitar os carboidratos. Os alimentos que mais contém carboidratos são pães e massas. Procure consumir mai proteínas e menos carboidratos.

Pratique exercícios físicos (Foto: Divulgação)

Exercícios físicos

O primeiro passo para não sair da dieta no inverno é praticar exercícios físicos. Fazer alguma atividade física é muito importante, tanto para sua saúde quanto para a sua dieta. Devido as baixas temperaturas o ideal é procurar alguma academia para se exercitar.

Veja também: Redução de Estômago, Quanto Custa a Cirurgia.

Top