Tecnologia

Novo smartphone da Huawei ultrafino para selfies

Por Andre

Depois de vários rumores, a Huawei finalmente apresentou o aguardado smartphone Ascend P7, que chega para substituir o Ascend P6, trazendo características mais avançadas e um novo visual, que chega a lembrar o Sony Xperia Z2.

O Ascend P7 acaba de ser apresentado pela Huawei (Foto: Divulgação)

A novidade, apresentada como o smartphone 4G mais fino do mundo (possui apenas 6,5 milímetros de espessura), tem tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels e 445 ppi), processador quad core de 1.8 GHz, memória RAM de 2 GB e capacidade interna de armazenamento de 16 GB, com possibilidade de expansão usando cartão microSD.

Equipado com Android 4.4 KitKat, que traz a famosa interface “Emotion UI” da fabricante asiática, o novo smartphone da Huawei dispõe ainda das conectividades NFC, Wi-Fi e Bluetooth 4.0, além da já citada 4G. Outro destaque do gadget é a bateria de 2.500 mAh, com autonomia de até 14 horas seguidas de conversação, conforme a marca.

Ascend P6, smartphone mais fino do mundo: preço, saiba mais

Samsung Galaxy S5: novidades, preços, saiba mais

Huawei Ascend P7: smartphone ideal para selfies

Um dos destaques do gadget é a câmera frontal de 8 megapixels, ideal para tirar selfies em alta qualidade (Foto: Divulgação)

Quem adora fazer autorretratos para compartilhar nas redes sociais certamente vai adorar o Huawei Ascend P7, pois ele conta com uma câmera frontal que tem resolução de 8 MP (aparelhos semelhantes costumam trazer câmeras dianteiras com lentes de 2 MP), ideal para registrar os populares selfies com alta qualidade.

A câmera traseira não deixa a desejar, contando com resolução de 13 MP. Ambas as câmeras do novo smartphone da Huawei ultrafino para selfies contam com várias funções, como a gravação de vídeos em Full HD, sensor BSI de 4ª geração e abertura f/2.0 na lente traseira não esférica.

Ele oferece também os recursos de selfies panorâmicas, 10 níveis de melhorias autofacial, Ultra Snapshot (permite cliques mais velozes) e Voice Photo (possibilita ao usuário gravar clipes de áudio de 10 segundos a cada foto tirada, para registrar alguma informação importante).

Lançamento, preço

O smartphone tem preço sugerido de 449 euros no exterior (Foto: Divulgação)

O novo smartphone ultrafino da Huawei estará disponível a partir do mês de junho em vários países, entre os quais a China, França, Alemanha, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Itália e Portugal. O Brasil ficou fora da lista, por enquanto.

Pesando 124 gramas e oferecido nas cores branca, rosa e preta, o gadget tem preço sugerido de 449 euros, o equivalente a R$ 1.377,00 pela cotação atual, em conversão direta.

Recomendado para você
Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Itelefônica Webmail

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *