Menu

TV

Atualizado em 23 de agosto de 2013, às 9:35 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Nova série brasileira O Negócio

O seriado nacional exibido pela HBO, O Negócio, fala da estratégia de mercado de garotas de programa para valorização do seu produto.

Além do Peso: reality show para obesos da Record, inscrições

[22/08/2013]

Série ‘Se Eu Fosse Você’ da Fox

[26/08/2013]

No dia 18 de agosto, às 21h, o canal HBO estreou uma nova série brasileira. O Negócio, trama criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, teve treze episódios produzidos para sua primeira temporada na televisão fechada.

651167 Nova série brasileira O Negócio 02 Nova série brasileira O NegócioO Negócio fala de três prostitutas (Foto: Divulgação)

Sinopse de O Negócio

A história do seriado O Negócio acompanha a vida de três prostitutas de luxo. Karin (Rafaela Mandelli) é uma mulher de 31 anos que não aguenta mais ser enganada por seu cafetão, Ariel (Guilherme Weber). Ela sabe ao certo como se tornar independente e o que fará para cuidar da sua agenda de encontros sem a ajuda dele, mas quer se livrar desse má supervisão para garantir uma boa aposentadoria.

Karin é muito amiga de Luna (Juliana Schalch), que tem uma vida com pontos diferentes da que leva. A moça é jovem, linda e tem uma família de classe média alta. O maior sonho de Luna é encontrar um homem rico com quem possa se casar.

Essa menina frequenta a faculdade e faz programa durante a noite, para conseguir dinheiro para custear a vida que tanto sonha. A família de Luna nem sonha que ela seja prostituta. Para que ninguém desconfie de que ela não leva uma vida assim tão certinha, Luna costuma levar um amigo nos almoços com a família, que se passa por seu namorado.

Luna e Karin conhecem Magali (Michelle Batista), uma jovem que veio do interior para ganhar a cidade grande. Com a ingenuidade típica de quem mora em cidades muito pequenas de interior e a imaturidade da idade, a moça sofre com dificuldades financeiras e acaba oferecendo sexo em troca de favores.

As três têm em comum objetivos iguais: vencer na vida. Unidas, elas estudam estratégias de marketing em livros famosos de grandes teóricos, tudo para que seu produto seja melhor valorizado e o sucesso venha logo.

651167 Nova série brasileira O Negócio 01 Nova série brasileira O NegócioA critica teme pela limitação dos temas da série (Foto: Divulgação)

HBO quer atenção de público masculino para seriado

O seriado do HBO tem como alvo o público masculino, e não entra em discussões coisas éticas, como o que levou essas moças à prostituição. Esta é a oitava série nacional oferecida pelo canal HBO, entre elas Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, (fdp), Preamar e Destino: São Paulo.