Menu
Você está em: MundoDasTribos > Nova política de uso do app Lulu

A partir de agora, somente os homens que baixarem o aplicativo e se cadastrarem poderão ser avaliados pelas mulheres. Os perfis incluídos automaticamente, desde o lançamento da ferramenta, foram removidos.
Por Andre -

Sucesso entre as mulheres, o aplicativo Lulu, que tem causado um grande alvoroço nas últimas semanas, permitindo às usuárias avaliar quaisquer homens cadastrados no Facebook, sob vários aspectos e de forma anônima, passou por mudanças radicais na sua política de uso.

As desenvolvedoras do app Lulu fizeram mudanças radicais na política de uso da ferramenta (Foto: Divulgação)

A partir de agora, apenas os homens que quiserem serão avaliados por meio do Lulu, já que os perfis da rede social não estão mais disponíveis de forma automática para a base de dados do aplicativo, ao contrário do que acontecia anteriormente e foi motivo de muita polêmica.

Apesar de as criadoras do programa não terem se pronunciado a respeito do assunto, acredita-se que a nova política de uso do app Lulu tenha sido criada para evitar a proibição do aplicativo no Brasil, uma vez que o software já vinha sendo alvo de alguns processos judiciais no país.

Como ser avaliado no aplicativo

A partir de agora, só os homens cadastrados no serviço poderão ter o perfil avaliado pelas meninas (Foto: Divulgação)

Dessa forma, aqueles que sentiram incomodados com as avaliações recebidas através do aplicativo Lulu e também os homens que temiam receber comentários negativos por meio do programa, não precisam se preocupar mais, pois todos os perfis puxados automaticamente do Facebook foram removidos, segundo os detentores do app.

Não é mais preciso nem fazer o descadastramento do perfil do Lulu, procedimento que bloqueava o acesso do aplicativo ao seu perfil na rede social e evitava a publicação das avaliações dadas pelas mulheres.

Por outro lado, o homem que quiser ser avaliado no Lulu, sabendo o que as mulheres pensam ao seu respeito, inclusive sobre o seu desempenho sexual, deverá se cadastrar no programa. Para tanto, é só baixar o aplicativo Lulu, que tem versões para iOS e Android, e instalá-lo em seu dispositivo, liberando o acesso da ferramenta às suas informações pessoais.

Presente de Natal do Lulu

Até o Natal, os homens poderão ver, com detalhes, todas as notas e avaliações recebidas, acessando o site especial Bons Partidos no Lulu (Foto: Divulgação)

Outra novidade apresentada pelos desenvolvedores do aplicativo é o “presente de Natal do Lulu”, brincadeira lançada para convencer os homens a liberarem os seus perfis para as avaliações femininas.

Os homens que acessarem o site www.bonspartidosnolulu.com.br, até o próximo dia 25 de dezembro, poderão visualizar as informações detalhadas das notas dadas pelas usuárias para os seus perfis, inclusive as hashtags. Anteriormente, só era liberado para eles alguns dados mais básicos, como a quantidade de visualizações dos perfis.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL