Menu
Você está em: MundoDasTribos > Nokia Smartphone Asha 200, 300 Preços, Fotos, Características

Se você sonha com um smartphone de qualidade, mas não tem dinheiro para comprar um modelo caro, a Nokia traz a solução com sua linha Asha.

Se você sonha com um smartphone de qualidade, mas não tem dinheiro para comprar um modelo caro, a Nokia traz a solução com sua linha Asha.

Feitos para caberem no bolso do consumidor, o lema desta nova linha é alcançar mais alguns bilhões.

Os modelos Asha (Esperança em Hindi) foram feitos para caber no bolso do consumidor e ainda facilitar a vida daqueles que precisam utilizar mais de uma operadora.

Praticidade Dual Chip da Nokia

 

Enquanto com grande alarde a Nokia lançava seus modelos Lumia 710 e Lumia 800, sem muita propaganda também foram lançados os modelos Asha, para os usuários que não querem gastar tanto e não fazem questão de muitos aplicativos este modelo é perfeito e ainda carrega a responsabilidade de ser o primeiro modelo da Nokia a ser Dual Chip.

Asha 200, mais simplicidade e facilidade

 

O modelo 200 da linha Asha traz maior simplicidade de uso, um dos modelos mais baratos de toda a linha, foi lançado pelo valor de 60 dolares, o equivalente a aproximadamente 108 reais. Este modelo tem como foco simplicidade para os que não gostam de muitos complementos e facilidade, devido à função Easy Swap, que permite ao usuário trocar de um chip para o outro sem a necessidade de desligar o aparelho. O sistema padrão é o S40, que busca oferecer um uso otimizado e descomplicado com acesso fácil a redes sociais.

O teclado QWERTY é um dos grandes atrativos deste modelo que também possui tela de 2,6 polegadas, câmera de 2 megapixels e memória de até 10 MB, que pode ser expandida para até 32 gigabytes.

Asha 300, divertido e engenhoso

Mais completo que os outros smartphones da linha Asha, o 300 este modelo vem para agradar aos mais exigentes e que desejam gastar um pouco mais. O preço previsto para o Asha 300 é de 210 reais.

Com tela touch de 2,4 polegadas, apesar do modelo de teclado clássico, alfanumérico, o Acha 300 possui processador de 1GHz, memória interna de 140 megabytes podendo ser expandido por memória externa para até 32 gigabites. Este modelo também conta com conectividade 3G e câmera de 5 migapixel além de um editor básico de fotos para que o usuário possa utilizar seu aparelho para fotografar, editar e postar suas fotos em redes sociais.

O foco destes celulares está no baixo custo e nos usuários que dispensam smartphones com muitas funções e preferem apenas acesso às redes sociais e praticidade.

Estes modelos são perfeitos para aqueles que querem economizar. A previsão de lançamento destes modelos para o Brasil ainda fica para 2012, mas com certeza atingirá uma grande fatia de mercado.

 


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL