Menu

Decoração

Atualizado em 24 de fevereiro de 2011, às 2:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Moveis Para Decorar Terraço

moveis para decorar terraço 300x169 Moveis Para Decorar Terraço

Moveis Para Decorar Terraço

O terraço é um lugar que geralmente fica esquecido por muitos, mas é um lugar apropriado para deixar aconchegante e receber os amigos. Dependendo do tamanho do terraço a decoração pode ser adaptada, com mais ou menos plantas e moveis, e também vai depender do tipo de decoração que o proprietário vai querer fazer.

Existem vários tipos de decoração, dês de as mais caras as mais baratas, vai depender do dinheiro disponível e do tipo de ambiente a ser criado. Primeiro você deve pensar nas cores, pisos e vegetação, sim o tipo de vegetação que você vai colocar no terraço, pois para ter vida e ser um ambiente alegre é preciso ter algum tipo de planta.

A decoração

A decoração do terraço deve ser mais rústica, mas sempre pensando no conforto e bem estar para que você possa curtir bons momentos com a sua família e os amigos. No terraço você pode optar por pisos mais rústicos e uma mobília que combine, uma mesinha de centro, alguns puff, reserve também um espaço para leitura, mas deve ser especial com uma poltrona bem confortável e não se esqueça de colocar almofadas bem coloridas, pois elas proporcionam alegria ao ambiente e fica muito charmoso.

Dependendo da localização do terraço você pode escolher o tipo de decoração, se for na praia ou na cidade a decoração pode variar. Na praia você pode colocar redes suspensas para que as pessoas possam ficar a vontade e ainda poder olhar o mar, algumas plantas sempre têm destaque especial e valorizam muito o ambiente.

Também dependendo do espaço, da para fazer dois ambientes ou mais no terraço, colocando uma mesa com cadeiras para poder ser uma extensão da varanda e fazer as refeições com uma vista maravilhosa. Em fim da para fazer todo tipo de decoração em um terraço, basta ter criatividade e bom gosto. Ou então se preferir da para contratar um decorador profissional, é claro que vai sair mais caro, mas o resultado final com certeza será compensador.

Para concluir

Ao fazer a decoração do terraço, deve ser observado em primeiro lugar as preferências do proprietário para que seja um ambiente agradável e que esteja de acordo com o seu gosto. As cores e os moveis devem combinar entre si para que o ambiente seja harmonioso e convidativo ao aconchego.

Aproveite todos os espaços vazios da sua casa principalmente o terraço para ampliar e fazer dele mais um lugar de descanso e confraternização com os amigos e a família. Curta esses bons momentos e seja feliz.