Bem Estar

Modelos de noivinhos de bolo

 

O bolo de casamento só não é mais importante que os noivos, para o sucesso da cerimônia. Além de saboroso, a sobremesa mais glamorosa da festa tem que estar bonita, bem decorada e com a cara do casal, por isso todos os ingredientes são escolhidos a dedo.

E para dar aquele toque especial, os noivinhos, que fazem parte dos enfeites tradicionais dos bolos de casamento, devem ser selecionados com todo amor e carinho pelo casal. Além disso, eles devem representar os astros do matrimonio, podendo ser o clássico noivo que carrega a noiva, ou para os mais despojados poses mais engraçadas ou picantes.

Por mais que as mulheres queiram decidir tudo de acordo com os seus sonhos, lembre-se que a festa de casamento deve ser algo agradável para ambas partes, por isso a decisão da pose do enfeite deve ser tomada em conjunto.

Para que a obra de arte da sobremesa fique ainda mais a cara do casal pode-se encomendar um enfeite com as características dos noivos. Em muitos casos o detalhe do vestido da noiva e do terno do noivo é tão igual à realidade que os noivinhos do bolo são segredos de estado maior até a hora do casamento.

Já para os casais mais tradicionais lojas, sites e artistas das feiras urbanas fazem bonecos com poses típicas da data, com detalhes que se enquadram em quase qualquer casamento. Só basta escolher o que se aproxima da realidade do casal, incluindo o valor do adereço, que em muitos casos é mais caro que o bolo.


Recomendado para você
Bem Estar

Novas regras para cirurgia bariátrica no SUS

Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2017 (mais de 100 fotos incríveis)

Bem Estar

Conheça os benefícios da água

Beleza

Cirurgia Plástica Gratuita | Cirurgia Estética Grátis

Comentários
  1. lais disse:

    gostaria que madasse um modelo da noiva puxando o noivo e ele estar vestido com a roupa de goleiro com a blusa do sao paulo

  2. Janete disse:

    Preciso encomendar um casal de noivinhos de biucuit, podem me mandar um e-mauil com detalhes do que precisam ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *