Miley Cyrus anuncia 3 shows no Brasil em 2014

PUBLICIDADE

Após passar por uma boa parte do território norte-americano, com a sua turnê mais recente, Miley Cyrus anuncia 3 shows no Brasil em 2014, fazendo a alegria dos fãs brasileiros, que poderão ver a cantora bem de perto, em setembro.

Para a alegria dos fãs brasileiros, Miley Cyrus anunciou que fará três shows em solo brasileiro (Foto: Divulgação)

As apresentações farão parte da “Bangerz Tour”, turnê iniciada no último mês de fevereiro, no Canadá, que passou por parte da América do Norte e pela Europa, e que retornará novamente aos EUA antes de seguir para a América Latina.

Esta será a segunda vez que Miley Cyrus vem ao Brasil. A primeira foi no ano de 2011, quando ela se apresentou nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, tendo o repertório dos shows baseado no disco “Can’t Be Tamed”, lançado um ano antes.

PUBLICIDADE

Miley Cyrus é hospitalizada com doença que pode causar AVC

Miley Cyrus beija Katy Perry na boca durante show

Miley Cyrus anuncia 3 shows no Brasil em 2014

As apresentações farão parte da "Bangerz Tour" (Foto: Divulgação)

Conforme as informações divulgadas pela Time For Fun, produtora responsável por trazer a popstar ao país, os shows de Miley Cyrus no Brasil 2014 serão realizados nas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, no próximo mês de setembro.

Na capital federal, Miley se apresentará no dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nélson, enquanto o show da capital paulista está agendado para o dia 26, na Arena Anhembi. Já a apresentação para o público carioca está marcada para o dia 28, na Praça da Apoteose.

A atual turnê de Miley Cyrus é baseada no disco “Bangerz”, produzido por grandes nomes do R&B e hip-hop norte-americanos, como Pharrel Williams e Mike Will Made It, lançado em 2013, que rendeu os hits “Wrecking Ball” e “We Cant’t Stop”.

Os shows têm sido marcados por performances polêmicas, cheias de conotações sexuais e referências ao uso de álcool e drogas. Além disso, em determinado momento da turnê, algumas apresentações tiveram que ser canceladas, devido a uma reação alérgica da cantora, que ficou internada durante nove dias.

PUBLICIDADE

Ingressos

Os shows de Miley Cyrus no Brasil em 2014 acontecerão no mês de setembro, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Os ingressos para os shows de Miley Cyrus no Brasil 2014 ainda não tiveram os preços e os detalhes do início das vendas definidos. Todas essas informações sobre os bilhetes serão divulgadas pela Time For Fun em breve.

Após iniciar como atriz na televisão, atuando com destaque no seriado “Hannah Montana”, produzido pela Disney, Miley Cyrus investiu na carreira de cantora, através da qual já acumula mais de 15 milhões de cópias vendidas de seus discos, número referente apenas aos Estados Unidos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.