Miley Cyrus é hospitalizada com doença que pode causar AVC

Na última terça-feira (15 de abril) Miley Cyrus cancelou a sua apresentação marcada para acontecer em Kansas City, nos Estados Unidos, após ser hospitalizada…

Na última terça-feira (15 de abril) Miley Cyrus cancelou a sua apresentação marcada para acontecer em Kansas City, nos Estados Unidos, após ser hospitalizada devido a uma “reação alérgica severa a antibióticos”. Os médicos pediram repouso absoluto  a jovem, que publicou em sua página do Twitter uma foto em uma cama de hospital e pediu desculpas aos fãs do Kansas por não poder comparecer a apresentação.

Foto da cantora no hospital (foto: Divulgação)

Miley Cyrus pode ter problema sério de saúde

Porém, os problemas de saúde declarados podem ser bem pequenos perto da realidade da cantora. Segundo informações publicadas pela revista norte-americana “InTouch” na última quarta-feira, Miley possui taquicardia, doença cardíaca que causa batimentos mais acelerados do que o normal e que não for tratado do modo correto pode levar a um AVC (acidente vascular cerebral).

“Ela poderia ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca”, afirmou o médico Mark Urman. “Ela poderia até mesmo acabar com um acidente vascular cerebral”, afirmou.

Miley Cyrus afirma em livro que tem que cuidar mais da saúde

No livro “Miles To Go”, publicado em 2009, Miley Cyrus já tinha confessado que tinha que “tomar mais cuidado com a sua saúde”. “Minha frequência cardíaca aumenta muito só de subir um lance de escadas”, escreveu Miley na ocasião.

Cantora usa drogas (Foto: Divulgação)

Consumo de drogas agrava a situação

O consumo de maconha e ecstasy pode ter agravado a saúde da cantora. Segundo amigos próximos, ela usa sempre e não deixa os tóxicos de lado nunca, o que pode agravar mais a sua situação. Ela sabe que não pode usar essas coisas, mas não consegue deixar de lado as drogas.

Leia Também:  Taylor Swift se apaixona por roqueiro

Morte de cão pode ter agravado mais ainda saúde de Miley Cyrus

De acordo com algumas publicações feitas no “TMZ”, Miley teve um “colapso emocional” depois da morte do seu cachorro. Eles declararam que Miley Cyrus tem sido uma “bagunça emocional”, desde então. A moça teria também abusado dos antibióticos após ter ficado doente e ter crises de choro durante a noite, resultando em dificuldade de dormir.

Top