Merck Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Participar do Merck Programa de Estágio 2016 é uma excelente oportunidade para quem está começando a carreira. A empresa está em busca de jovens profissionais talentosos e inovadores para integrar a sua equipe. Há um total de 37 vagas, distribuídas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Merck Programa de Estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

A Merck é uma empresa que atua na área farmacêutica e de química, portanto, oferece produtos inovadores, de qualidade e que incorporam as principais tecnologias. Ela está presente em 66 países, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas doentes. O time é composto por 39 mil colaboradores.

Leia mais: Como fazer currículo para Programas de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Nos últimos 10 anos, a Merck passou por uma restruturação. A companhia tem demonstrado interesse em se conectar com o mundo digital e procura abrir as suas portas para receber jovens profissionais. Tudo isso para engajar os mais de 70 mil produtos farmacêuticos.

Merck Programa de Estágio 2016

As vagas Merck Programa de Estágio 2016 são limitadas. Portanto, o processo seletivo tem tudo para ser concorrido. Serão recrutados 18 estagiários para São Paulo, 6 para Alphaville e 13 para o Rio de Janeiro.

Há 37 vagas de estágio. (Foto Ilustrativa)

Como funciona o programa de estágio?

Os estagiários da Merck, ao longo de dois anos, desfrutam de uma experiência extraordinária, afinal, eles aprendem com colaboradores experientes e colocam em prática os conhecimentos acadêmicos. A empresa oferece suporte com excelentes mentores, ambiente de trabalho agradável, projetos interessantes e plano de desenvolvimento.

Saiba mais: Programa estágio Mondelez Brasil 2016

O estágio na Merck é remunerado. Cada participante recebe um salário de R$ 1.870,00, além do que tem direito à vale-transporte, vale-refeição, plano médico e plano odontológico.

Requisitos para participar

A empresa está buscando estudantes de nível superior. (Foto Ilustrativa)

Para disputar uma das vagas de estágio é preciso estar de acordo com os pré-requisitos. Em resumo, a Merck busca estudantes de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharias, Estatística, Farmácia, Química, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Também é importante que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar seis horas por dia e inglês fluente.

PUBLICIDADE

Veja também: Programa de estágio Oi 2016

Inscrições abertas

Faça a sua inscrição no processo seletivo pela internet. (Foto Ilustrativa)

As inscrições Merck Programa de Estágio 2016 seguem abertas nesses meses de outubro e novembro de 2015. Para se inscrever, basta acessar o site Cia de Talentos e preencher o cadastro. O processo seletivo é composto por testes online, DG online e entrevista final. As admissões serão realizadas entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.