Search

Melhores tratamentos contra estrias brancas

Confira alguns dos melhores tratamentos para a estria branca, o grau mais elevado do problema que atinge milhares de mulheres pelo mundo.
Google plus

Entre os problemas femininos que mais incomodam as mulheres, está ela, a estria. Um dos motivos desse grande incômodo é a dificuldade de removê-la da pele. Para falar sobre esses problemas, é preciso também citar os melhores tratamentos contra estrias brancas, afinal muitas mulheres, principalmente elas, se preocupam com a solução e até como evitar. Por isso, separamos aqui várias dicas do que você pode fazer e qual o melhor o tratamento.

Melhores tratamentos contra estrias brancas (Foto: Divulgação)

Melhores tratamentos contra estrias brancas

A estria aparece na pele em diferentes ocasiões, como gravidez, derivada do efeito sanfona, crescimento muscular ou uma simples falta de hidratação da pele. Existem dois tipos de estrias, a vermelha e a branca. A vermelha é o estágio inicial e mais fácil de tratar. Com o tempo, a estria passa a ser branca, que é o grau mais profundo e difícil de cuidar. Por isso, separamos aqui alguns melhores tratamentos contra estrias brancas.

Leia mais informações sobre: Hidratantes manipulados – dicas e preços

Identificando sua estria

O primeiro passo para combater a estria é conhecer o tipo que você possui. Existem estrias vermelhas, brancas mais largas, brancas mais estreitas e assim por diante. Uma boa alimentação e exercícios físicos podem ajudar à derrubar esse inimigo. A hidratação da pele é fundamental e indispensável. Esse processo pode ser feito com a ajuda de cremes ou óleos para a pele. Nesse caso, não há a necessidade de produtos caros ou de marcas importadas. Um produto que possua uma alta hidratação já é o suficiente.

Laser fracionado para remover as estrias (Foto: Divulgação)

Tratamentos para estria brancas

Entre os melhores tratamentos para estrias brancas, está o laser fracionado + subcisão. Esse é o tratamento indicado para estrias brancas, largas e profundas. O resultado só aparece depois de 30 à 60 dias com varias sessões. É um procedimento indolor e que pode ser realizado em clínicas de estética. O valor varia dependendo do estabelecimento escolhido. É comum aparecerem hematomas e inchaço depois das primeiras sessões.

Além de tratar, é preciso manter (Foto: Divulgação)

Além de tratar, é preciso manter (Foto: Divulgação)

Outros de tratamentos

Selecionamos aqui 5 tipos de tratamentos que podem ser feitos para aliviar as marcas das estrias. O ácido retinoico ajuda e muito na produção de colágeno, o que vai reorganizar as fibras elásticas e diminuir o comprimento e a largura das estrias, diminuindo as marcas.  O peeling também pode ajudar no combate das estrias, pois a técnica consiste na aplicação de ácido mais concentrada exatamente nas marcas das estrias.

Leia mais informações sobre: Como disfarçar estrias e celulite

Estrias superficiais

Já para estrias brancas, superficiais e estreitas, o tratamento mais indicado é a Radiofrequência, um dos lideres do mercado atual. A radiofrequência é feita através de aparelhos próprios. Depois das primeiras sessões, os resultados começam a aparecer. Depois da quarta sessão, aproximadamente, já se pode perceber uma redução de 60% das estrias. Também não há dor. A região pode ficar avermelhada e quente durante a passagem do aparelho pela pele.

Carboxiterapia pode ser uma das opções (Foto: Divulgação)

Outro tratamento para esse tipo de estria é a carboxiterapia. Ela é indicada também para o tratamento de celulite. A carboxi usa agulhas finas para aplicar gás carbônico na pele. Isso faz com que essas imperfeições vão se modificando e sumindo com as sessões. Os resultados aparecem depois das cinco primeiras sessões. É um tratamento mais acessível e que também está em alta no mercado estético.

Tratar a estria não é uma tarefa fácil. Você pode ainda fazer o uso de medicamentos orais e outros que sejam aplicados diretamente no problema. Procure um profissional da área e escolha o melhor tratamento para o seu problema e também para seu orçamento.

Quer mais dicas para fazer um bom tratamento? Então confira mais dicas e informações sobre esse e diversos temas para você deixar sua beleza em dia. Fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. juju oliveira
    Publicado em 06/06/2014 às 12:00 AM [+]

    melhor tratamento para amenizar estrias brancas

  2. silvia
    Publicado em 03/09/2014 às 3:23 PM [+]

    quero saber quanto seria mais ou menos um tratamento para estria branca.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top