Looks masculinos para Natal 2018

PUBLICIDADE

Na dúvida sobre o que vestir para as comemorações natalinas? Confira, a seguir, algumas dicas de looks masculinos para Natal 2018, que podem ser ótimas opções para usar nessa data tão especial.

looks masculinos para natal 2018 blaserFestas  de fim de ano e looks

É bastante comum surgirem, no mês de dezembro, convites para várias festas de Natal. Tem a festa de Natal do trabalho, a confraternização com os amigos, a festa na casa da namorada (ou da esposa), o amigo oculto, a comemoração na casa dos pais, a festa do condomínio, etc.

Diante de tantas celebrações para ir, em diferentes lugares, sempre pinta aquela dúvida: que roupa usar na festa de Natal? Para a melhor escolha, é preciso levar em conta determinados fatores, sobre os quais vamos comentar a seguir.

PUBLICIDADE

Looks masculinos para Natal 2018

Vai participar das comemorações de Natal no trabalho? Nesse caso, geralmente é bom optar por um look mais formal, com calça jeans lavagem escura e camisa social (ou polo), por exemplo. Mas dependendo do local, pode ser necessário um traje ainda mais social, como terno, calça social e camisa ou jeans com blazer.

E se a festa for mais descontraída? Para eventos diurnos, como churrascos, celebrações em bares e clubes, vale apostar em algo mais simples, como calça jeans e camiseta ou até mesmo bermuda e camiseta. O look pode ser complementado com óculos de sol e boné (ou chapéu).

Já para as comemorações noturnas, mais informais, como o amigo secreto em um bar, você pode investir em figurinos como calça jeans e blazer, calça e camisa com gola em V ou bermuda e uma camisa bem bonita.

looks masculinos para natal 2018 camiseta looks masculinos para natal 2018 camisa xadrez

Dicas de roupas de Natal para homens

Com relação aos looks masculinos para ceia de Natal, uma boa alternativa é a combinação calça jeans e camisa polo, que pode ser usada tanto na festa da família quanto na celebração na casa da sogra. Mas se você estiver indo à casa da sogra pela primeira vez, é interessante usar um look mais formal, como jeans e blazer.

PUBLICIDADE

E para a ceia natalina em casa, você pode apostar em roupas de Natal para homens mais simples e confortáveis, como bermuda e camisa ou calça e camiseta.

Roupas masculinas para usar no Natal fotos

Confira, a seguir, mais de fotos de looks para homens usar no Natal 2018 e inspire-se:

looks masculinos para natal 2018 esportivo looks masculinos para natal 2018 calça jeans looks masculinos para natal 2018 calça estilosa looks masculinos para natal 2018 calça esporte e camisa looks masculinos para natal 2018 calça e camisa com estampa looks masculinos para natal 2018 branco e nude

looks masculinos para natal 2018 bermudaSe você gostou das opções que selecionamos invista no seu visual, pois vale a pena, principalmente se você quer passar o Natal com estilo. Você pode variar o look e vestir-se de acordo com a proposta da festa, mas o mais importante, sem sombra de dúvidas é o bem estar, se você está confortável é o que importa.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.