Hot Pants – Moda verão 2011

PUBLICIDADE

A cada nova estação que chega são lançadas novas tendências e estilos, que se misturam ao que já era usado nas estações anteriores e que ainda devem manter-se em voga. Nos desfiles do começo do ano, em que se apresentou o que deve ser moda no verão de 2011 o que se pode observar é uma moda mais feminina, mais suave, mesclada com peças ousadas, que quebram o estilo da boa menina. Uma das principais novidades para a próxima estação são as roupas intimas Hot-Pants, uma modinha que deve ser vista desfilando no corpo das jovens mais ousadas e saradinhas, e que pode tanto ir a praia quanto ir para a balada.

O que são Hot Pants?
Há quem afirme que as calcinhas Hot Pants são gigantes, outros, no entanto, afirmam com certeza que não passam de micro shorts. É isso mesmo, as Hot Pants, que devem ser sucesso na estação mais quente do ano e que já se aproxima, são shorts curtos com formato de calcinha gigantes, ou seja, shorts que as pernas são arredondadas, acompanhando a forma natural do corpo. O modelo mesmo sendo curtíssimo cobre toda a nádega, então pode ser muito mais comportado que muita mini-saia que anda desfilando por aí. Em tecidos mais suaves e leves, eles vão a praia e aos shopping, enquanto se confeccionados com tecidos nobres podem ir a festas a noite, com sapatos de salto alto.

Micro shorts ou calcinhas gigantes?
As tendências da moda para as próximas estações estão mais femininas e românticas, mas ainda apresentam alguns modelos inusitados e irreverentes, é o caso das peças batizadas de hot pants, que ainda não podemos decifrar se são calcinhas gigantes ou shorts minúsculos. Apesar de curtos eles cobrem totalmente as nádegas e fazem uma linha mais comportada, ganham um aspecto super retro, que vem renovado.

PUBLICIDADE

Para quem aprecia esse modelo pode encontrar facilmente e comprar calcinhas hot-pants pela internet.

A peça na moda praia
Existem controvérsias sobre a Hot Pants na praia brasileira. Alguns estilistas afirmam que as brasileiras não irão trocar seus biquínis pequenos e sensuais com que exibem seus corpos bronzeados, por essas peças que são muito parecidas com as calcinhas de algodão que nossas vós usavam quando éramos ainda crianças. Outras pessoas buscando contemporizar a discussão entre aqueles que amaram a hot pants e aqueles que não apreciaram, afirmam que a peça irá à praia com a mulher brasileira sim, elas irão usar a Hot Pants por cima do biquíni, como saída de praia, na hora de ir embora mostrando todo sua sensualidade e o bronzeado, levemente camuflado pela comportada peça.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.