Menu

Compras

Atualizado em 24 de janeiro de 2011, às 19:04 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Lojas no Paraguai que entregam no Brasil

Lojas no Paraguai que entregam no Brasil Lojas no Paraguai que entregam no Brasil

Cuidado! Nenhuma loja do Paraguai pode fazer entregas no Brasil, nem lojas virtuais. Isso mesmo! Muitos caem em golpes através de e-mails que oferecem produtos diretamente do Paraguai para sua casa. Essa é uma questão proibida por lei. As compras devem ser feitas diretamente nas lojas. Se houver algum processo confiável de entrega, com certeza será algum representante aqui do Brasil que vai diretamente comprar no Paraguai e traz para o Brasil. Chegando aqui no país, ele manda para o seu endereço. Mas diretamente do Paraguai para a sua casa é algo impossível, pois é proibido por lei.

Devido o grande número de revendedores que vão ao Paraguai para fazer compras, a policia federal está cada vez mais rígida, seguindo à risca as regras e a lei. Há muitas regras, como a cota de isenção. Dependendo do valor de sua compra, você precisa pagar uma taxa alfandegária para voltar ao Brasil. Há também um limite de produtos, pois dependendo da quantidade de itens pode parecer contrabando, como é na maioria dos casos.

Você não pode, de maneira alguma, comprar produtos do Paraguai pela internet, fato que infelizmente é verdade. Muitos desejam adquirir produtos com preços mais acessíveis, mas sem precisar ir até o país. Mas infelizmente a internet não é o meio mais fácil de fazer isso. Não existe site ou pessoa que venda produtos diretamente do Paraguai e se existe tome muito cuidado, pois pode ser um grande golpe. Com os preços das viagens cada vez mais acessíveis, acaba compensando ir até o Paraguai e fazer suas compras. Hoje em dia o preço de uma passagem ida e volta sai na média de R$150, o que não é muito caro se for pensar em uma viagem internacional.

Muitos pesquisam e buscam sobre lojas virtuais do Paraguai, mas essa modalidade de compra ainda não está disponível. Espera-se que nos próximos anos seja permitido a venda de produtos do Paraguai pela internet, mas por enquanto é algo proibido e pode ainda roubar dinheiro de quem não entende sobre o assunto.

Há ainda quem busque pelas lojas no Paraguai que entregam no Brasil, o que é ainda mais perigoso. Preste atenção nos anúncios de lojas que fazem esse processo, pois pode ser um vírus ou ainda um golpe para roubar seu dinheiro. Lojas do Paraguai não fazem entregas no Brasil. Você só pode comprar presencialmente. Fique atento!