Como Fazer Compras no Paraguai

Um paraíso de compras. Onde é possível encontrar de tudo no ramo de eletrônicos, eletro, tênis, bolsas, acessórios, relógios, etc. Estamos falando do nosso…

Um paraíso de compras. Onde é possível encontrar de tudo no ramo de eletrônicos, eletro, tênis, bolsas, acessórios, relógios, etc. Estamos falando do nosso vizinho ilustre, o Paraguai. Popularmente também chamada de “Terra da Moamba”, muitas pessoas visitam o Paraguai atraídas pelos ótimos preços.

Quem vive de vendas pode obter um bom lucro ao comprar mercadorias no Paraguai. Este país é livre dos altos impostos o que implica em uma boa margem de lucro quando os produtos são revendidos no Brasil.

Você que é comerciante e quer fazer compras no Paraguai não perca a oportunidade de ir a este centro de compras e usufruir de muitas oportunidades de negócios de trazer muitas variedades para o seu comércio.
Então veja agora como fazer compras no Paraguai, sem transtornos e com a máxima lucratividade. Seus negócios vão obter ótimo retorno se tudo for feito com o máximo cuidado e respeito aos limites de compras do lugar. Então procure, antes de qualquer coisa, veja por qual companhia de viagens irá viajar.

E por saber das boas expectativas em comprar no Paraguai, muitas empresas de transporte organizam excursões com ótimos preços para levar os ávidos consumidores ao Paraguai e viver aquele universo dos importados.
Uma ótima opção tem sido os ônibus com saída de Curitiba. A companhia oferece saída pontual e outros benefícios como ônibus confortável, com ar condicionado, com dois motoristas (para maior segurança), TV, DVD, café da manhã, lanche e com translado para hotel e para as melhores lojas do Paraguai.

Tudo com os melhores preços e com as melhores condições de pagamento. Quem mora em Curitiba ou em cidades vizinhas não perder a oportunidade de fazer suas compras de final de ano com os melhores preços.

Leia Também:  Compras Paraguai Celulares, Lojas e Endereços

Caso tenha se interessado não perca tempo e faça logo a sua reserva no telefone (41) 3663-9327 / 8897-3202 / 9605-8128 / 9151-9786. Ligue e reserve a sua ida ao país das compras.

Top