Menu

Educação

Atualizado em 17 de março de 2013, às 13:56 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Livros de Sylvia Day

Sylvia Day escreve livros que seguem a linha do sucesso 'Cinquenta Tons de Cinza'.

Sylvia Day é menos conhecida das brasileiras que E. L. James, a autora que ganhou o mundo com o livro “Cinquenta Tons de Cinza”, mas também escreve romances eróticos. Nos Estados Unidos esse tipo de obra, que desperta interesse em quem tradicionalmente não gosta de pornografias, é chamado de “erotismo para mamães”. Para quem achou o livro de E. L. James longo demais e cansativo, “Toda Sua” (tradução Alexandre Boide, editora Paralela, divisão da Companhia das Letras), de Sylvia Day pode agradar mais.

Leia mais sobre: Sugestões de livros eróticos

567096 Livros de Sylvia Day 01 Livros de Sylvia DayCapa do livro Toda Sua (Foto: Divulgação)

“Toda Sua”: livro de Sylvia Day

Na contracapa do livro está a seguinte frase: “Mais bem escrito que Cinquenta Tons de Cinza”. São 200 páginas a menos, mas o conteúdo envolvente e erótico que chamou a atenção de quem leu o livro de E. L. James estão lá. Para comparar os livros somente lendo, mas vale a pena experimentar a obra de Sylvia Day, principalmente para quem adorou outros livros com esse perfil.

O livro “Toda Sua” conta a história de Eva Tramell, que tem 24 anos e acaba de conquistar um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Aparentemente está tudo muito bem na vida da moça, mas ela conhece jovem bilionário chamado Gideon Cross, que não mede esforços para conseguir tudo o que quer e agora deseja a moça. Em meio a essa relação de sedução Eva começa a se ver diante de alguns dilemas pelos quais já passou no passado e que coloca a prova a relação do casal.

Saiba mais sobre: Livros de J.K Rowling

567096 Livros de Sylvia Day 02 Livros de Sylvia DayLivro Profundamente Sua (Foto: Divulgação)

“Profundamente Sua” conta partes da história de Gideon

A continuidade do dilema do casal ardente do livro de Sylvia Day “Toda Sua” ganha uma continuação chamada de “Profundamente Sua”. O livro é picante como tem que ser um romance erótico, mas dessa vez alguns mistérios começam a ser desvendados e algumas histórias de Gideon passam a ser reveladas. O romance foi publicado em 34 países e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.