Search

Lindsay Lohan diz que Heath Ledger foi o amor de sua vida

Diário da atriz diz que ela teria tido um caso com o ator e ficou muito abalada ao descobrir sobre sua morte.
Google plus

De acordo com informações da revista Star, a atriz Lindsay Lohan teria tido um affair com o falecido ator Heath Ledger. A publicação especializada em celebridades teria tido acesso a um antigo diário de Lindsay, onde a atriz relata como se sentiu ao descobrir que Heath havia morrido.

“Hoje Heath morreu“, teria escrito Lindsay no dia 22 de janeiro de 2008 com uma caneta rosa. “Estou apaixonada por ele… Ele foi o amor da minha vida. Ele me ensinou tanta coisa, e ele era tudo que eu sempre quis para mim, e até mais”, completou.

“Quero ouvir a risada dele e receber um abraço. Desejo seu toque e cuidado”, diz a publicação, que ainda afirma que o romance seria tão sério que Lindsay estaria planejando visitá-lo antes de sua morte. “Quando uma pessoa morre o mundo para e eu estou paralisada.”

O site Radar Online também informou que teve acesso a uma conversa telefônica entre os pais de Lindsay, onde a mãe da atriz teria contado ao ex-marido que a filha estava namorando o ator quando ele morreu.

Oito meses após a morte de Heath Ledger, que era divorciado, Lindsay se envolveu com a DJ Samantha Ronson, com quem viveu um relacionamento complicado e cheio de escândalos.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. rosa maria dos santos
    Publicado em 31/07/2012 às 9:08 PM [+]

    muito dinamico informatizado e com muito conteudo

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top