Menu

Celebridades

Atualizado em 7 de dezembro de 2011, às 17:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Lindsay Lohan diz que Heath Ledger foi o amor de sua vida

Diário da atriz diz que ela teria tido um caso com o ator e ficou muito abalada ao descobrir sobre sua morte.

Cantor Victor diz que não vê problema em namorar fã

[07/12/2011]

Kelly Rowland vai cuidar da filha de Beyoncé

[07/12/2011]

347051 lindsay lohan heath ledger Lindsay Lohan diz que Heath Ledger foi o amor de sua vida

De acordo com informações da revista Star, a atriz Lindsay Lohan teria tido um affair com o falecido ator Heath Ledger. A publicação especializada em celebridades teria tido acesso a um antigo diário de Lindsay, onde a atriz relata como se sentiu ao descobrir que Heath havia morrido.

“Hoje Heath morreu“, teria escrito Lindsay no dia 22 de janeiro de 2008 com uma caneta rosa. “Estou apaixonada por ele… Ele foi o amor da minha vida. Ele me ensinou tanta coisa, e ele era tudo que eu sempre quis para mim, e até mais”, completou.

“Quero ouvir a risada dele e receber um abraço. Desejo seu toque e cuidado”, diz a publicação, que ainda afirma que o romance seria tão sério que Lindsay estaria planejando visitá-lo antes de sua morte. “Quando uma pessoa morre o mundo para e eu estou paralisada.”

O site Radar Online também informou que teve acesso a uma conversa telefônica entre os pais de Lindsay, onde a mãe da atriz teria contado ao ex-marido que a filha estava namorando o ator quando ele morreu.

Oito meses após a morte de Heath Ledger, que era divorciado, Lindsay se envolveu com a DJ Samantha Ronson, com quem viveu um relacionamento complicado e cheio de escândalos.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.